14.8 C
Almada

Desativado centro de vacinação da Trafaria

Utentes que pretendam ser vacinados devem passar a dirigir-se ao centro de saúde localizado no Edifício Rainha D. Leonor. 

 

O centro de vacinação da Trafaria será desativado a partir de 2 de abril de 2023, informou a Câmara Municipal de Almada. Localizado no edifício da antiga Unidade de Saúde da Trafaria, o centro de vacinação esteve em funcionamento durante dois anos (desde abril de 2021).

Assim, a partir de segunda-feira, o processo de vacinação passa a funcionar nas instalações do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Almada-Seixal, no Edifício Rainha D. Leonor, situado na Av. Rainha Dona Leonor, 2A, em Almada.

De acordo com a autarquia, a vacinação irá decorrer com periodicidade quinzenal aos sábados (15 de abril, 6 e 20 de maio), no horário entre as 10h e as 15h.

- PUBLICIDADE -

Por sua vez, a vacinação pediátrica decorrerá mensalmente, no terceiro sábado de cada mês (15 de abril e 20 de maio).

Para mais esclarecimentos sobre o processo de vacinação, poderá contactar o ACES Almada/Seixal por e-mail para cvcovid.almadaseixal@arslvt.min-saude.pt.

 

https://almadense.sapo.pt/cultura/contos-da-trafaria-o-podcast-de-marta-miranda-que-da-voz-a-movida-cultural-da-freguesia/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-mrec

Últimas

PUBLICIDADE
EXPO-FCT2026_300x600px

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

A Voz aos Almadenses: “Por uma Charneca de Caparica mais limpa, segura e bem cuidada”

Ruas mais limpas e seguras não só irão melhorar o bem-estar dos residentes, como...

A Voz aos Almadenses: “Foi você que pediu um túnel?”

EXIGE-SE uma ação coordenada para melhorar os movimentos pendulares Margem sul - Lisboa. Exigem-se...

A Voz aos Almadenses: “Quando a luz não liga, ligamo-nos a quê?”

Penso: e o almoço das miúdas? Como está tudo na escola? Telefones e internet...

A Voz aos Almadenses: “Levar os meninos à escola em Almada: uma verdadeira gincana”

Quando não são os carros mal estacionados, são os buracos nos passeios e as...