anuncio-farmacia-sobreda
22.2 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Hospital Garcia de Orta recebe 79 novos médicos internos e farmacêuticos

Nova leva de profissionais de saúde foi recebida na unidade hospitalar no início de janeiro.

 

O Hospital Garcia da Orta (HGO), que serve a população de Almada e Seixal, acaba de acolher novos profissionais no campo médico. São 79 novos membros no total, entre os quais se encontram 42 médicos internos de formação geral, 34 médicos internos de formação específica (de 25 especialidades distintas) e três profissionais na Residência Farmacêutica. Os novos profissionais, que começam o serviço no início deste ano, foram recebidos num Programa de Boas-Vindas e Integração, que teve lugar entre os dias 2 e 4 de janeiro, informou a unidade hospitalar.

O Hospital vê o investimento na formação dos profissionais de saúde como “um contributo fundamental para a melhoria da qualidade da saúde em Portugal”, sublinhou em comunicado.

“acolher um novo colaborador é, acima de tudo, oferecer-lhe as melhores condições de integração para que se sinta, o mais rapidamente possível, um membro da nossa equipa. Acreditamos que o nosso sucesso depende do desempenho profissional dos nossos colaboradores, pelo que contamos com o seu contributo para tornar o HGO num Hospital de excelência”, sublinhou Teresa Machado Luciano, presidente do Conselho de Administração do HGO.

- PUBLICIDADE -
venham-mais-cinco

 

https://almadense.sapo.pt/cidade/nascimentos-no-hospital-garcia-de-orta-ha-tres-anos-em-queda/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
fct-verao-halfpage

Últimas

PUBLICIDADE
Mestrados-MREC

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Almada assinala Jornadas Europeias de Arqueologia com programa gratuito

Data assinala-se este sábado, dia 14, com atividades gratuitas no município que visam promover...

“Almada de Portas Abertas” traz música, moda e tasquinhas ao centro da cidade

Animação com artes, música, bancas de gastronomia variada e um desfile de moda fazem...

Estacionamento do Parque da Paz vai ser gratuito para residentes com passe Navegante

Medida visa estimular os moradores em Almada a deixarem no parque de estacionamento o...

NOVA FCT abre inscrições para Escola de Verão 2025 com foco na ciência, engenharia e tecnologia

Aulas decorrem durante uma semana entre o final de junho e início de julho....