Novo plenário dos trabalhadores da Transtejo vai provocar uma interrupção nas ligações fluviais durante a tarde de quinta-feira.
As ligações fluviais da Transtejo vão ser interrompidas na quinta-feira, 22 de setembro, no período da tarde por ocasião de um novo plenário geral dos trabalhadores convocado pelas organizações sindicais, anunciou hoje a empresa de transportes no seu site.
O transporte entre Cacilhas e Cais do Sodré será interrompido entre as 14h20 e as 17h55. No caso da ligação Trafaria, Porto Brandão e Belém a paralisação acontece entre as 13h00 e as 18h00. O percurso do Montijo para o Cais do Sodré não se vai realizar entre as 13h30 e as 18h00. Por sua vez, a ligação entre o Seixal e o Cais do Sodré será interrompida entre as 14h00 e as 17h50. Pode consultar todos os horários afetados nesta página.
Outras perturbações
Também o transporte fluvial entre o Barreiro e o Terreiro do Paço irá contar com horários suprimidos a partir desta segunda-feira, 19 de setembro e até ao próximo dia 14 de outubro, nos dias úteis. A Transtejo explica que “mantendo-se a limitação de recursos humanos operacionais, não é possível garantir a realização de todas as carreiras aos dias úteis”, num aviso publicado no site da empresa. As perturbações nos serviços acontecem nos períodos de maior afluência de manhã e há tarde. Pode consultar as carreiras suprimidas neste link.
Lembre-se que esta segunda-feira, durante o período da manhã, as ligações do Seixal e do Montijo para o Cais do Sodré sofreram perturbações devido a “constrangimentos técnicos na frota”, avisou a empresa no seu site.
https://almadense.sapo.pt/mobilidade/transtejo-adjudica-estacoes-de-carregamento-para-a-nova-frota-eletrica/