Almada: 8 planos para uma semana em cheio

PUBLICIDADE
TML-anuncio

Últimas

PUBLICIDADE

Descubra peças de teatro, oficinas, cinema e atividades ao ar livre de 31 de janeiro a 5 de fevereiro.

Subscreva aqui a newsletter semanal e receba estas e outras sugestões no seu e-mail. 

1
Descobrir a complexidade humana num corredor de supermercado

joaquim-benite
Teatro Joaquim Benite. Bruno Marreiros / Almadense

De 31 de janeiro a 2 de fevereiro, pelas 21h na sexta-feira e sábado e às 16h de domingo, “A Rua do Inferno” vai pôr a descoberto a imensa complexidade das relações humanas, através da história de três mulheres que se encontram num supermercado. Encenada por Antonio Onetti, a peça funciona como metáfora do caótico trajeto emocional dos jovens adultos num mundo pós-moderno, numa permanente tensão pautada por deliciosos momentos humorísticos.

Os bilhetes têm o valor de 13 euros e podem ser adquiridos online.

Anterior

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Preços das casas em Almada sobem 16,5% no primeiro trimestre de 2026

Os preços das casas em Almada voltaram a subir no primeiro trimestre de 2026,...

Charneca da Caparica recebe Conferência Internacional dedicada ao Cante Alentejano em novembro

Conferência pretende discutir o futuro do Cante Alentejano, considerado Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO desde 2014. 

Associação criada em Almada homenageia jovem de 15 anos e luta por novos tratamentos para o cancro pediátrico

Associação foi criada em 2026 em memória de Catarina Dimakopoulos, que faleceu aos 15 anos, depois de 11 anos a lutar contra um cancro raro.

Almada prolonga situação de alerta até 31 de agosto

A Câmara Municipal de Almada (CMA) prolongou a Situação de Alerta até ao próximo...