Sexta-feira, Julho 19, 2024
CulturaDestaque

Rialma: clube de comédia de Almada regressa dia 5 de janeiro

Na primeira edição do ano, as estrelas são Iolanda Figueiredo, Joa e Marco Marques, ao lado de comediantes convidados.

 

É a 5 de janeiro, sexta-feira, que o Cine Incrível – Alma Danada recebe o clube de comédia Rialma, para a primeira edição do ano. Os comediantes que prometem animar a noite são a apresentadora Iolanda Figueiredo, Joa, que traz uma sessão de “non-sense musical”, e Marco Marques, que tem percorrido o país com o espetáculo “Negro”. Juntam-se a estes comediantes “mais alguns camaradas humoreiros”.

A entrada tem o valor fixo de cinco euros, podendo ser adquirida através da plataforma Seetickets ou antes do evento, à entrada do espaço. As portas abrem às 21h, com o primeiro comediante a subir ao palco às 21h30. “Contamos contigo e consigo, dependendo das confianças”, brinca a organização.

Publicidade
FCT-gif-2

O Rialma estreou-se no Cine Incrível a 7 de junho de 2023, com grande adesão dos almadenses, contando já com sete sessões. A iniciativa tem como objetivo dinamizar a zona de Almada Velha e permitir aos comediantes experimentar material novo, constituindo uma plataforma de acesso a bons espetáculos de comédia. O jornal ALMADENSE é media partner do Rialma desde a primeira edição.

 

Transportes em Almada: saiba quais os preços para 2024

Publicidade
we-find

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *