11.4 C
Almada

Festival O Sol da Caparica regressa de 17 a 20 de agosto

Festival de verão dedicado à música lusófona regressa para uma edição renovada. Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 4 de abril.

 

O festival O Sol da Caparica volta ao Parque Urbano da Costa da Caparica de 17 a 20 de agosto. Serão “quatro dias de sol, praia, boa música e muita animação para um público de todas as faixas etárias”, destaca a Câmara Municipal de Almada, parceira da organização do evento, que é produzido pelo grupo Chiado.

Do pop ao rock, passando pelo hip hop e pela música africana, são vários os géneros musicais em destaque na oitava edição do festival, inteiramente dedicado à música de expressão portuguesa. Serão dezenas os artistas a passar pelos cinco palcos do evento, onde se inclui o palco Dom Tápparo para todos os gostos, o palco Kavi Music, dedicado ao som urbano e aos ritmos dançantes africanos. Este ano, também o pagode, sertanejo e o funk vão passar pelo recinto, mais concretamente pelo palco LS&Republicano que convida os festivaleiros a interagir com os artistas.

Conhecido também por cultivar a diferença artística e por dar oportunidades a novos talentos, o Sol da Caparica apresenta pela primeira vez o palco Red Tazz, por onde vão passar promessas da música portuguesa.

- PUBLICIDADE -

E porque um festival não se faz só de música, o Sol da Caparica conta ainda com o palco Matrizauto, dedicado à dança e à comédia com curadoria de Jel e da escola de dança Jazzy Dance Studios.

Os bilhetes para o festival serão colocados à venda a partir do dia 4 de abril nos locais habituais. O bilhete individual diário varia entre os 20 euros (para maiores de 65) e os 26 euros. Existem preços especiais para residentes no concelho de Almada a 22 euros por dia.

Ao mesmo tempo, estão também disponíveis passes para os quatro dias. O passe de quatro dias para adulto tem o valor de 75 euros, enquanto que o passe familiar (que inclui o dia da criança), de dois adultos e dois jovens até aos 16 anos, tem o custo de 145 euros. Por sua vez, o passe de quatro dias para os moradores recenseados no concelho de Almada (inclui o dia da criança) tem o preço de 63 euros. Finalmente, o passe de quatro dias para maiores de 65 anos é de 60 euros.

 

https://almadense.sapo.pt/cidade/almada-praca-sao-joao-baptista-recebe-nova-edicao-da-feira-de-produtos-regionais/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-mrec

Últimas

PUBLICIDADE
run-4-forum

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

‘Cloning Sessions’ trazem rock independente ao Cine Incrível, em Almada

"Queremos consolidar Almada como a capital do rock alternativo a sul do Tejo", sublinha...

Cova da Piedade derrota Charneca de Caparica e confirma fase positiva

Equipas almadenses entraram em campo este domingo, 1 de fevereiro, para embates relativos à...

Casa da Cerca celebra novo ciclo com inauguração de três exposições

Mostras marcam o início de um novo ciclo expositivo no espaço cultural situado em...

Para além da praia: a resistência cultural da livraria “Poets & Dragons” na Costa da Caparica

Num território mais conhecido pela praia e pelo surf, a livraria The Poets &...