Humorista natural da Sobreda apresenta o espetáculo de stand-up “Processo” nos dias 17 e 18 de dezembro na Academia Almadense, às 21h30.
Diogo Batáguas anda em digressão pelo país com o espectáculo “Processo” e, no fim de semana, 17 e 18 de dezembro, vem à Academia Almadense fazer rir o público de Almada. Natural da Sobreda, o humorista regressa aos palcos de Almada com este espetáculo de comédia stand-up, em que se vê envolvido em vários processos judiciais, é processado por um artista pop famoso e um juiz mediático. Mas as ameaças não ficam por aqui.
Num monólogo humorístico, Diogo Batáguas partilha dúvidas, dificuldades e questões relativas à liberdade de expressão e diligências jurídicas. “Processo” é uma partilha da introspeção do humorista no que diz respeito à sua conduta. “Das suas próprias dúvidas e tentações, sairá a verdade”, garante a sinopse do espetáculo.
Os bilhetes para o “Processo” têm um custo de 15 euros e podem ser adquiridos aqui e presencialmente na Academia Almadense, em Almada Velha, sendo que apensa há bilhetes para dia 18, uma vez que o espetáculo de dia 17 de dezembro já se encontra esgotado. A agenda completa do humorista está disponível online nesta página.
Recorde-se que Diogo Batáguas iniciou a sua carreira como humorista em 2012. Alguns dos seus projetos mais conhecidos são “Quero lá saber” e “Projeto Batáguas”, de cariz solidário, ambos difundidos no Youtube. O “Relatório DB” é um projeto digital lançado em 2019 e que chega ao fim este mês de dezembro, sendo disponibilizado online nos primeiros dias do mês de janeiro. Para encerrar o “Relatório DB” em grande, há dois espetáculos ao vivo, que terão lugar em Lisboa e no Porto em março e abril de 2023. Os bilhetes para estes espetáculos estão disponíveis nesta página.
https://almadense.sapo.pt/cidade/luzes-de-natal-e-mercado-amigo-da-terra-animam-almada-a-partir-de-8-de-dezembro/