anuncio-farmacia-sobreda
22.3 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Diogo Batáguas vem à Academia Almadense fazer rir no fim de semana

Humorista natural da Sobreda apresenta o espetáculo de stand-up “Processo” nos dias 17 e 18 de dezembro na Academia Almadense, às 21h30.

 

Diogo Batáguas anda em digressão pelo país com o espectáculo “Processo” e, no fim de semana, 17 e 18 de dezembro, vem à Academia Almadense fazer rir o público de Almada. Natural da Sobreda, o humorista regressa aos palcos de Almada com este espetáculo de comédia stand-up, em que se vê envolvido em vários processos judiciais, é processado por um artista pop famoso e um juiz mediático. Mas as ameaças não ficam por aqui.

Num monólogo humorístico, Diogo Batáguas partilha dúvidas, dificuldades e questões relativas à liberdade de expressão e diligências jurídicas. “Processo” é uma partilha da introspeção do humorista no que diz respeito à sua conduta. “Das suas próprias dúvidas e tentações, sairá a verdade”, garante a sinopse do espetáculo.

Os bilhetes para o “Processo” têm um custo de 15 euros e podem ser adquiridos aqui e presencialmente na Academia Almadense, em Almada Velha, sendo que apensa há bilhetes para dia 18, uma vez que o espetáculo de dia 17 de dezembro já se encontra esgotado. A agenda completa do humorista está disponível online nesta página.

- PUBLICIDADE -
sol-caparica-2025

Recorde-se que Diogo Batáguas iniciou a sua carreira como humorista em 2012. Alguns dos seus projetos mais conhecidos são “Quero lá saber” e “Projeto Batáguas”, de cariz solidário, ambos difundidos no Youtube. O “Relatório DB” é um projeto digital lançado em 2019 e que chega ao fim este mês de dezembro, sendo disponibilizado online nos primeiros dias do mês de janeiro. Para encerrar o “Relatório DB” em grande, há dois espetáculos ao vivo, que terão lugar em Lisboa e no Porto em março e abril de 2023. Os bilhetes para estes espetáculos estão disponíveis nesta página.

 

https://almadense.sapo.pt/cidade/luzes-de-natal-e-mercado-amigo-da-terra-animam-almada-a-partir-de-8-de-dezembro/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
tml-navegante

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Almada: “Próxima Pele” estreia no Teatro-Estúdio António Assunção

Espetáculo “Próxima Pele” traz a Almada Velha uma reflexão sobre o envelhecer com corpo,...

“Teatro Delusio” eleito Espetáculo de Honra do Festival de Almada 2025

Produção da companhia alemã Familie Flöz regressa aos palcos almadenses no próximo ano.   Pela segunda...

Exposição “Carma Invertido” leva arte e reflexão ao Convento dos Capuchos

Mostra da dupla Mariana Caló e Francisco Queimadela explora a "disjunção" entre os conceitos...

“Ainda Estou Aqui” e outros sucessos do cinema brasileiro numa mostra em Almada

A edição de 2025 exibe cinco filmes recentes de produção brasileira, incluindo o fenómeno...