14.6 C
Almada

Desconvocado plenário da Transtejo para quinta-feira

Transtejo previa interrupção entre as 14h30 e as 17h30, mas a paralisação foi desconvocada (atualizada).

 

Estava previsto que o serviço de transporte fluvial entre Lisboa e a margem sul enfrentasse perturbações na tarde de quinta-feira, 4 de dezembro, devido a um plenário de trabalhadores. No entanto, ao final da tarde de quarta-feira, a paralisação foi desconvocada.

“Por motivo de desconvocação do Plenário Geral de Trabalhadores, o serviço de transporte regular é realizado na devida normalidade“, pode ler-se no site oficial da empresa.

O plenário tinha sido convocado pela Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações (Fectrans) para debater com os trabalhadores os objetivos das reivindicações e a preparação para a greve geral marcada para 11 de dezembro.

A paralisação foi convocada pela CGTP e pela UGT, em reação à proposta de reforma laboral apresentada pelo Governo. Será a primeira vez desde junho de 2013 que as duas centrais sindicais se unem numa greve nacional.

- PUBLICIDADE -
referencia

A Transtejo Soflusa garante as ligações fluviais entre Lisboa e várias localidades da margem sul, incluindo Cacilhas, Trafaria/Porto Brandão, Seixal, Montijo e Barreiro.

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
almacoop-anuncio

Últimas

PUBLICIDADE
FCT-mestrados-Half

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Wemob implementa nova zona de estacionamento tarifado em Almada Velha

Zona histórica de Almada vai contar com uma nova área de estacionamento pago. Residentes com dístico válido poderão continuar a estacionar de forma gratuita.

Governo autoriza 5,5 milhões de euros para estudos do túnel entre Algés e Trafaria

Ligação submersa, apontada como quarta travessia do Tejo, vai contar com 5,5 milhões de...

Vias da esquerda da Ponte 25 de Abril encerradas em ambos os sentidos

Trânsito condicionado na travessia entre Lisboa e Almada devido ao vento forte.   As condições meteorológicas...

Retomada ligação fluvial entre Porto Brandão e Belém [atualizada]

Os veículos Classe A (motorizadas) e os veículos Classe B (motos) podem ser transportados,...