anuncio-farmacia-sobreda
19.6 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Abriu novo estacionamento no Feijó com 137 lugares

Aos fins de semana, o estacionamento no local estará proibido, uma vez que o espaço é exclusivamente reservado à Feira de Levante.

 

Abriu esta segunda-feira, 15 de setembro, um novo parque de estacionamento exterior no Feijó, com capacidade para 137 veículos. O espaço destina-se a “responder à crescente procura na zona envolvente da Feira de Levante” e está localizado junto ao cemitério de Vale Flores, segundo informação divulgada pela WeMob, empresa que gere o estacionameno em Almada, no seu site oficial.

O parque estará aberto 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira, até às 24h. Aos fins de semana, o estacionamento estará proibido, uma vez que o espaço é exclusivamente reservado à Feira de Levante. De acordo com a WeMob, os veículos que não forem retirados até às 24h de sexta-feira ficam sujeitos a reboque.

O estacionamento no novo parque estará sujeito a tarifa entre as 9h e as 18h, seguindo o modelo de “Eixo de Baixa Rotação” previsto no Regulamento Geral de Estacionamento. As tarifas aplicadas são: 10 cêntimos pelos primeiros 15 minutos, 20 cêntimos pela primeira meia hora, 30 cêntimos até 45 minutos e 40 cêntimos por uma hora completa, sendo cada hora adicional igualmente cobrada a 40 cêntimos. Para períodos mais longos, existem opções de 3,20 euros diários, 12,80 euros semanais e 48 euros mensais. A WeMob disponibiliza ainda dísticos de estacionamento adaptados a diferentes perfis de utilizadores. Os residentes da área irão beneficiar de estacionamento gratuito neste novo espaço.

Semana Europeia da Mobilidade traz mercados, oficinas e passeios à Charneca de Caparica

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
tml-navegante

Últimas

PUBLICIDADE
quinzena-1

Mais Notícias

PUBLICIDADE
tml-navegante

Artigos Relacionados

Quinzena de Dança regressa a Almada com espetáculos comemorativos, workshops e conferências

Programação da 33.ª edição do evento decorre de 27 de setembro a 12 de...

Academia Almadense recebe tributo a Pink Floyd a 4 de outubro

Clássicos como “Wish You Were Here” ou “Another Brick in the Wall” não vão...

Ciclo “Há Música na Casa da Cerca” traz concertos ao pôr do sol em setembro e outubro

Habitualmente realizado durante os meses de verão, o certame regressa este em setembro e...

Ministra anuncia concentração das urgências de Ginecologia e Obstetrícia em Almada

Ministra da Saúde anunciou no Parlamento que vai abrir concurso público para o centro...