anuncio-farmacia-sobreda
19.1 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Teatro Extremo estreia “Num Abril e Fechar de Olhos”

Espetáculo comemorativo do 25 de Abril vai estar em cena de 8 de Março a 14 de abril no Teatro-Estúdio António Assunção.

 

Estreia no próximo dia 8 de março “Num Abril e Fechar de Olhos”, a nova criação do Teatro Extremo que comemora os 50 anos do 25 de Abril. Este é “um espetáculo deslumbrante para toda a família, repleto de música revolucionária que todos os pais e avós conhecem”, pode ler-se na página da companhia.

O espetáculo de Mafalda Santos, também encenadora, explora as várias camadas do marco histórico e conta com direção musical de Artur Guimarães. A interpretação é de Ana Lúcia Palminha, Bibi Gomes, Fernando Jorge Lopes e Pedro Luzindro.

Dirigido à infância e juventude, “Num Abril e Fechar de Olhos” conta a história de três pequenos companheiros que juntos decidem levar a cabo uma luta pelo direito a terem, na aldeia de pescadores onde nasceram, um parque para brincar. Nesta jornada vão fazer perguntas, ouvir respostas e compreender porque é que as nuvens do medo, da raiva e do silêncio cobriam há tanto tempo a terra onde vivem.

- PUBLICIDADE -
fct-cientista

“Esta é uma história sobre a coragem e a nobreza de espírito de quem lutou por um sonho justo, fosse ele um parque de engenhocas para brincar, ou a própria Liberdade”, assinala o Teatro Extremo. A acompanhar todas as histórias da Revolução dos Cravos há música de Zeca Afonso, Sérgio Godinho ou Fausto Bordalo Dias.

“Num Abril e Fechar de Olhos” está em cena de 8 de março a 14 de abril, sextas às 21h30, sábados às 16h e domingos às 11h, no Teatro – Estúdio António Assunção, em Almada. Os bilhetes têm o valor de 7,5 euros (adultos) ou 5 euros (crianças, jovens, séniores, profissionais do espectáculo, professores e grupos) e podem ser reservados através do telefone 212723660 ou do e-mail teaareservas@gmail.com.

 

https://almadense.sapo.pt/cultura/almada-desafia-alunos-a-pensar-abril-no-festival-curtas-na-margem/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
tml-navegante

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Concessionários da Costa da Caparica estão há dois anos sem contratos: “É a completa instabilidade”

“Se formos a concurso público com regras completamente abertas, vamos ser todos corridos”, diz...

Hélder Sousa Silva: “O PSD não deve servir de muleta a quem está na governação em Almada”

Ex-presidente da Câmara de Mafra e atualmente eurodeputado, o candidato do PSD à Câmara...

Marina Marques é a candidata do PAN à Câmara Municipal de Almada

Nuno Chanoca é o candidato do partido à União de Freguesias de Laranjeiro e...

Obra de David Lynch celebrada em ciclo de cinema em Almada

Almada associa-se às celebrações da obra de David Lynch, um dos realizadores mais relevantes...