15 C
Almada

Sol da Caparica 2025: cartaz completo inclui Julinho KSD, Bispo e Richie Campbell

Artistas juntam-se a nomes já confirmados, como Da Weasel, Wet Bed Gang e Nininho Vaz Maia, no festival que celebra o seu décimo aniversário e traz novidades como a estreia do Palco Digital.

 

Está fechado o cartaz completo da edição de 2025 do festival O Sol da Caparica, a decorrer entre os dias 14 e 17 de agosto. O evento de apresentação decorreu esta quarta-feira, dia 2 de abril, acrescentando vários músicos conhecidos do panorama musical português a nomes já confirmados para o festival, que este ano celebra o seu décimo aniversário.

Entre as últimas confirmações, destaque para Julinho KSD e David Carreira (dia 14), Richie Campbell (15) e Bispo (17), que se juntam às presenças já anunciadas dos Matias Damásio e Nininho Vaz Maia, (15), Da Weasel (16) e Wet Bed Gang (17) no palco principal do festival.

Já no palco secundário destacam-se as confirmações de Florito e Sertaneijinho, que atuam a 14 de agosto, Mariana Pereira e Chá de Funk a 15 de agosto, Miguel Luz, Mundo Segundo e DJ Francisco Cunha a 16 de agosto e o último dia, 17 de agosto, conta agora com CarnaFest. “É uma grande festa de Almada e que leva Almada a todo o mundo. É um festival de partilha, de encontro com amigos, e é essa partilha que faz d’O Sol da Caparica o sucesso que é hoje e que queremos multiplicar a cada ano”, afirmou André Sardet, diretor artístico do evento, durante a apresentação das novidades para 2025.

- PUBLICIDADE -
ines-sardet
Inês de Medeiros e André Sardet marcaram presença na apresentação do evento. Bruno Marreiros / Almadense

A programação do novo Palco Digital, dedicada ao universo online e cuja curadoria já se sabia iria ficar a cargo a conhecida dupla Os Primos, confirmou esta quarta-feira episódios ao vivo de podcasts de nomes como Plágio e Cubinho, com “mais surpresas e novidades” a caminho, de acordo com comunicado da organização.

Os bilhetes para os quatro dias do festival já se encontram disponíveis nos pontos de venda física habituais e na plataforma online da Meo Blueticket. O preço varia entre os 23 euros para um bilhete diário e os 153 euros para um pack familiar. Há ainda modalidade de bilhete para dois dias do festival à escolha (42 euros) e um passe geral individual para os quatro dias por 66 euros.

 

Wrestlefest III: Noite de ação e espetáculo no Laranjeiro

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-mrec

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

‘Cloning Sessions’ trazem rock independente ao Cine Incrível, em Almada

"Queremos consolidar Almada como a capital do rock alternativo a sul do Tejo", sublinha...

Casa da Cerca celebra novo ciclo com inauguração de três exposições

Mostras marcam o início de um novo ciclo expositivo no espaço cultural situado em...

Fogo Fogo celebram dez anos de carreira com concerto em Almada

Banda portuguesa sobe ao palco do Teatro Municipal Joaquim Benite no sábado, 31 de...

Ena Pá 2000 regressam a Almada para concerto no Cine Incrível (com data extra)

Almada recebe o primeiro concerto dos Ena Pá 2000 após as eleições presidenciais, com...