14.7 C
Almada

MOGA Festival: sol, música eletrónica e bem-estar na Costa da Caparica

Festival de música eletrónica MOGA regressa à Praia da Morena com Andhim, Jan Blomqvist ou Xinob. Os bilhetes já estão à venda.

 

Entre 29 de maio e 2 de junho, o MOGA – festival de música eletrónica – regressa à Praia da Morena, na Costa da Caparica, para a sua quarta edição. Andhim, Desire, Jan Blomqvist, Safar ou Xinob são alguns dos nomes confirmados num cartaz, que conta com 25% de músicos portugueses.

Adassiya, produtora francesa inspirada no Oriente, ou Mr. ID, que traz a Almada os ritmos eletrizantes de Marrocos, são dois dos muitos artistas internacionais que compõem o cartaz. A festa começa todos os dias às 14h, com música, dança e mar e prolonga-se até às 2h da madrugada. Para os maiores festivaleiros, há ainda duas afterparties sem final no horizonte.

Com três palcos, um mercado de criadores e aulas de surf ou yoga, passando por conversas sobre bem-estar ou oficinas, o MOGA institui-se como espaço de partilha e contacto com a comunidade, com atividades gratuitas a 29 e 30 de maio.

- PUBLICIDADE -

Uma conversa sobre sustentabilidade às 11h de 29 de maio, uma oficina de escrita intuitiva que se segue ou uma festa na praia que se estende pela noite, a 30 de maio, são algumas das propostas gratuitas para desfrutar deste evento ímpar.

Para uma experiência diferente, a organização propõe ainda um cruzeiro pelo rio Tejo ao pôr do sol, com bar aberto e DJ set, com partida marcada do Cais Rocha Conde de Óbidos às 16h de 30 de maio. Já o jantar “Do Mar para a Mesa”, com pescadores locais, está agendado às 18h do dia 29.

Há vários pacotes disponíveis online para os festivaleiros. Os passes gerais têm o valor de 165 euros, os bilhetes para dois dias de 110 euros e os passes diários custam 60 euros. Já o cruzeiro pelo Tejo, tem bilhetes a começar nos 55 euros e pode ser reservado aqui.

 

Foto: Facebook MOGA Festival

 

https://almadense.sapo.pt/cidade/literatura-tasquinhas-musica-e-passeios-desfrutar-da-semana-em-almada/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-mrec

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Casa da Cerca celebra novo ciclo com inauguração de três exposições

Mostras marcam o início de um novo ciclo expositivo no espaço cultural situado em...

Para além da praia: a resistência cultural da livraria “Poets & Dragons” na Costa da Caparica

Num território mais conhecido pela praia e pelo surf, a livraria The Poets &...

Convento dos Capuchos encerra por tempo indeterminado devido à tempestade Kristin

Câmara Municipal de Almada confirma danos no edifício e nos jardins, na sequência do...

Fogo Fogo celebram dez anos de carreira com concerto em Almada

Banda portuguesa sobe ao palco do Teatro Municipal Joaquim Benite no sábado, 31 de...