Comediante vai atuar na Academia Almadense nos próximos dias 29 e 30 de abril.
O humorista Rui Sinel de Cordes vai apresentar em Almada a segunda parte do espectáculo a solo intitulado ”É o Fim”. O artista sobe ao palco da Academia Almadense nos próximos dias 29 (já esgotado) e 30 de abril, data para a qual ainda há bilhetes disponíveis.
O espectáculo versa sobre o destino da Humanidade, com o artista a revelar a sua previsão do que vai acontecer no final da História: luz ou escuridão? Adiada devido à pandemia, a tour de ”É o Fim” arrancou finalmente em 2022, numa digressão que Rui Sinel de Cordes, pioneiro do humor negro em Portugal, espera que seja a maior da sua vida. O espetáculo irá passar por vários pontos do país, arrancando em Portimão no 23 de abril, e passando por cidades como Coimbra, Leiria ou Porto.
Autor de vários programas de televisão e de espetáculos de stand-up comedy, o comediante tem agora planos para o lançamento de um novo espetáculo que o traga de volta às origens. O objetivo será atuar de t-shirt preta, apenas com um microfone, sem luzes nem efeitos, num número cujas datas estão ainda por anunciar.

https://almadense.sapo.pt/cultura/rui-drumond-regressa-aos-palcos-com-concerto-no-cine-incrivel-em-almada/



