anuncio-farmacia-sobreda
23.3 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Depois de Marrocos, festival Moga traz música eletrónica à Costa da Caparica

Festival com origem em Marrocos, que geralmente se realiza em Essaouira, este ano dá vida ao areal da Costa da Caparica, unindo a música eletrónica ao bem-estar.

 

Música eletrónica, experiências e atividades ligadas ao lazer e bem-estar vão animar a Costa da Caparica já na próxima semana, de 6 a 10 de outubro. Trata-se do Festival Moga, que este ano se muda para Portugal, depois de três edições realizadas em Essaouira, Marrocos.

Com a música eletrónica em destaque, o evento conta com DJ’s de renome internacional, tais como Behrouz, Birds of Mind, Matthew Dekay, Agoira, DJ Vibe, Tom of England, DJ Tennis entre outros. Mas o areal almadense terá também atividades para relaxar a mente e exercitar o corpo, como ioga, meditação, surf, capoeira, palestras, culinária e muito mais.

 

- PUBLICIDADE -
fct-cientista

A escolha da Costa da Caparica é explicada pelo fundador por ter elementos em comum com a cidade marroquina, por ter sido um local de passagem marítima no transporte de bens. “Era óbvio que este ano essa ligação tinha de ser explorada”, adiantou Matthieu Corosine em declarações ao jornal Público. “A Caparica proporciona-nos um palco único, em que podemos combinar atividades culturais únicas, físicas e mindfulness com concertos e festejos”, sublinhou o responsável.

E a experiência poderá mesmo repetir-se em solo português, estando já planeada uma parceria entre as duas cidades, de forma a criar uma troca educacional, turística e cultural, adianta a organização.

O festival terá lugar em vários espaços localizados ao longo das praias da Costa, incluindo o Praia Irmão, o Bohemian Beach Club, o Dr. Bernard, o Palms e o Barco Évora. Os bilhetes já estão disponíveis, sendo que os preços do festival variam  entre os 35 euros (passe diário) e os 100 euros (passe de três dias).

Com o levantamento das restrições relacionadas com a covid-19 a partir de 1 de outubro (data em que se prevê que mais de 85% da população portuguesa esteja completamente vacinada) e com o fim dos limites de lotação, designadamente para espetáculos culturais, estão reunidas todas as condições para que o evento possa decorrer com normalidade, trazendo animação ao concelho de Almada.

 

Texto editado por Maria João Morais

 

- PUBLICIDADE -

https://almadense.sapo.pt/cultura/festival-sons-do-outono-traz-musica-a-almada-ao-entardecer/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Festas-piedade

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Obra de David Lynch celebrada em ciclo de cinema em Almada

Almada associa-se às celebrações da obra de David Lynch, um dos realizadores mais relevantes...

Exposição “Venham Mais Cinco”, em Almada, prolongada até novembro

Exposição já recebeu cerca de 14 mil visitantes, confirmando-se como um dos principais eventos...

Fotogaleria: Música, diversão e energia n’O Sol da Caparica 2025

O Festival O Sol da Caparica volta a trazer música, cores e energia à...

Festival O Sol da Caparica 2025: como chegar e o que ver

Festival arranca esta quinta-feira. Visitantes têm várias opções de transportes e, dependendo do bilhete...