anuncio-farmacia-sobreda
18.1 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Farol de Cacilhas despede-se do verão com Mercado Urbano e “Festa Branca”

A manhã e a tarde de sábado serão dedicadas ao Mercado MUDA, enquanto a noite traz música com DJs para animar a frente ribeirinha.

 

Este sábado, dia 20 de setembro, a zona envolvente do Farol de Cacilhas vai acolher dois eventos que marcam a despedida do verão em Almada: uma nova edição do Mercado Urbano de Almada (MUDA), durante o dia, e a estreia da “Festa Branca”, ao final da tarde e noite.

O MUDA decorre entre as 10h e as 18h, reunindo propostas que vão do vestuário e acessórios à decoração, cosmética, artesanato, arte e gastronomia. Para além da diversidade de produtos, o evento procura valorizar a criatividade local, a inovação dos jovens criadores e o compromisso com a sustentabilidade. “Um espaço onde cada escolha conta e cada projeto tem uma história consciente para contar”, refere a Câmara Municipal de Almada, em nota publicada no seu site oficial.

A organização sublinha que o mercado representa uma oportunidade para o público apoiar novos talentos, encontrar produtos únicos e viver um ambiente marcado por “boas energias”.

Terminado o mercado, às 18h, o Farol de Cacilhas transforma-se no palco da primeira edição da “Festa Branca”, que se prolonga até à meia-noite e promete levar música e animação à frente ribeirinha. O programa conta com atuações dos DJ MessiOntheBlock e Winot, que prometem animar a noite de despedida do verão.

- PUBLICIDADE -

Com o mote “Veste-te de branco e vem fazer a despedida do verão”, a iniciativa é organizada pela Associação Cultural Junt’Ó Tejo (que organiza a Marcha de Cacilhas), contando com o apoio da Junta de Freguesia de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas.

Ciclo “Há Música na Casa da Cerca” traz concertos ao pôr do sol em setembro e outubro

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Exposicao_Lugares-da-Alma_300x250px

Últimas

PUBLICIDADE
Exposicao_Lugares-da-Alma_300x600px

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Auditório da Costa da Caparica exibe ciclo de cinema dedicado a Andrei Tarkovski

Obras do realizador russo vão estar em exibição nas primeiras três quintas-feiras de dezembro.   Três...

“Feliz Almada 2025” celebra a época natalícia com Samuel Úria, Mafalda Veiga, comédia e circo

As luzes de Natal acendem a 5 de dezembro às 18h30, dia que marca...

Costa da Caparica acolhe campeonato nacional de Cubo Mágico

Evento acontece de 29 a 1 de dezembro, testando a rapidez e precisão dos...

Nova versão do plano para o Cais do Ginjal aumenta áreas verdes e eleva construção para evitar inundações

NOTÍCIA ALMADENSE Grupo AFA está a reformular o projeto urbanístico previsto para o Ginjal, elevando...