12.6 C
Almada

Retomada ligação fluvial entre Porto Brandão e Belém [atualizada]

Os veículos Classe A (motorizadas) e os veículos Classe B (motos) podem ser transportados, a título excecional, no navio ferry ao serviço, entre Porto Brandão e Belém.

 

O serviço de transporte fluvial de passageiros da Transtejo foi retomado esta semana, embora de forma limitada, devido às condições meteorológicas adversas que continuam a afetar a ligação no estuário do Tejo.

De acordo com informação divulgada pela empresa no seu site, “O serviço de transporte de passageiros encontra-se novamente retomado, embora limitado a Porto Brandão – Belém, sendo realizado, como habitual, de acordo com os horários em vigor.

Apesar da retoma parcial, o transporte de veículos mantém-se suspenso. “Por motivo de condições de mar adversas, o serviço de transporte de veículos mantém-se temporariamente interrompido”, esclarece a Transtejo.

A empresa adianta ainda que, para já, não é possível indicar uma data para a normalização total das ligações fluviais. “De momento, não é possível prever a retoma do serviço regular de transporte de passageiros e de veículos, a partir da, e até à, Trafaria.

- PUBLICIDADE -
referencia

Na mesma informação, a empresa recorda que, “por motivo de interdição de circulação de veículos de duas rodas na Ponte 25 de Abril, os veículos Classe A (motorizadas) e os veículos Classe B (motos) podem ser transportados, a título excecional, no navio ferry ao serviço, entre Porto Brandão e Belém”.

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-mrec

Últimas

PUBLICIDADE
referencia

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Circulação interditada na zona ribeirinha da Trafaria

Risco de cheia leva ao encerramento da frente ribeirinha. Junta de Freguesia pede prudência...

Ponte 25 de Abril encerrada a motociclos e viaturas com capotas de lona devido ao vento

Medida foi adotada esta quinta-feira por razões de segurança. Túnel de acesso de Almada...

Seis famílias realojadas em Almada devido ao mau tempo

Frentes ribeirinhas e marítimas e estado de fragilidade das arribas são as principais preocupações...

Desabamento na arriba leva moradores a saírem de casa na Costa da Caparica: “Não me lembro de algo assim”

Deslizamento de terra volta a expor a vulnerabilidade das habitações localizadas junto à encosta.   Sandra...