12.6 C
Almada

“Março à Solta”: Diogo Batáguas, concertos e wrestling marcam o mês da juventude em Almada

Programação que assinala o mês da juventude no município decorre entre 8 de março e 6 de abril. A entrada para os eventos é livre, mediante a lotação dos espaços.

 

Concertos, humor, dança e até wrestling. São estes alguns dos destaques do programa “Março à Solta”, que ao longo deste mês e até ao início de abril pretende promover a cultura juvenil do município, em parceria com várias associações de jovens do concelho de Almada.

“Março é o mês da juventude em Almada. O trabalho desenvolvido por jovens e associações juvenis do concelho volta a ser celebrado com mais uma edição do Março à Solta”, pode ler-se no comunicado da Câmara Municipal de Almada sobre o evento, que decorre entre 8 de março e 6 de abril deste ano.

A música surge como o grande destaque da programação, estando marcadas atuações de grupos almadenses como a banda de hardcore Not Without Fighting, a 8 de março no mítico espaço Ponto de Encontro, bem como uma atuação da dupla Bruno PC & Daniel Drake, numa fusão acústica da língua portuguesa e inglesa, que acontece dia 29, às 21h, no Auditório Fernando Lopes Graça.

- PUBLICIDADE -
referencia

Humorista de destaque no panorama nacional, o almadense Diogo Batáguas sobe também ao palco do auditório, no dia 26, às 21h, para apresentar “Isto Não é Bem Nada”, espetáculo que contará com a presença de convidados. No dia 28, será a vez de apresentar “Alerta de Desordem”, espetáculo de dança da responsabilidade da Show It Dance Academy.

O desporto está também em alta no programa: ao longo do mês, decorre um torneio de futsal feminino, no Polidesportivo do Centro Cultural e Juvenil de Santo Amaro (no Laranjeiro) ou o Almada Skate Fest, que promove esta cultura urbana no dia 7 de março. Para o final do programa está reservada a terceira edição do “Almada Wrestlefest”, que promete trazer a adrenalina do wrestling, ao polo de Santo Amaro. Todas as atividades são gratuitas (mediante a lotação dos espaços). O programa completo pode ser consultado aqui.

 

Escola Básica n.º 2 da Costa da Caparica espera por obras há cinco anos. “Está em causa a segurança”, dizem pais

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-halfpage

Últimas

PUBLICIDADE
referencia

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Circulação interditada na zona ribeirinha da Trafaria

Risco de cheia leva ao encerramento da frente ribeirinha. Junta de Freguesia pede prudência...

Retomada ligação fluvial entre Porto Brandão e Belém [atualizada]

Os veículos Classe A (motorizadas) e os veículos Classe B (motos) podem ser transportados,...

Ponte 25 de Abril encerrada a motociclos e viaturas com capotas de lona devido ao vento

Medida foi adotada esta quinta-feira por razões de segurança. Túnel de acesso de Almada...

Seis famílias realojadas em Almada devido ao mau tempo

Frentes ribeirinhas e marítimas e estado de fragilidade das arribas são as principais preocupações...