15 C
Almada

Da Weasel são a primeira confirmação para O Sol da Caparica de 2025

Banda fundada em Almada atua no dia 16 de agosto, num concerto que marca a estreia do grupo no festival.

 

A banda almadense Da Weasel é a primeira grande confirmação para a 10.ª edição do festival O Sol da Caparica, que vai decorrer em agosto de 2025 no Parque Urbano da Costa da Caparica.

“O festival que celebra uma década de promoção da música lusófona conta com a estreia de Da Weasel no seu palco”, anunciou a organização do evento em comunicado.

A atuação, que acontece na noite de 16 de agosto, vai marcar a estreia do grupo no festival, “num concerto especial para a banda que se apresenta “em casa”, na Costa da Caparica”, acrescenta.

- PUBLICIDADE -
referencia

Fundada em Almada, a banda Da Weasel é uma referência no panorama musical português. Com sucessos como Re-TratamentoDialectos de Ternura ou Tás na Boa, a banda tem atravessado gerações com a sua mistura única de hip hop, rap ou rock.

“O Sol é o maior festival de música lusófona e esta chegada à 10ª edição é um marco muito importante. Para nós, fez todo o sentido que a primeira confirmação fosse Da Weasel, uma banda com raízes profundas em Almada e que é acarinhada por fãs de várias gerações”, afirma André Sardet, diretor artístico do festival, citado em comunicado.

“Este ano, estamos a trabalhar num cartaz que vá ao encontro das expectativas dos diferentes públicos e que dê espaço e oportunidade a diferentes artistas de pisarem os palcos deste grande festival de quatro dias que é o Sol da Caparica”, acrescentou o diretor de produção da Domingo no Mundo, que organiza o evento, juntamente com a Music Mov e em parceria com a Câmara Municipal de Almada.

O primeiro lote de bilhetes para a próxima edição, que decorre nos dias 14, 15, 16 e 17 de agosto no Parque Urbano da Costa da Caparica, já está disponível no site da Meo Blueticket e nas bilheteiras físicas – FNAC, Worten, El Corte Inglés, entre outras. Com preço especial de lançamento e limitado ao stock existente o passe diário custa 23 euros, enquanto que o passe de quatro dias tem o valor de 68 euros.

 

Museu de Almada recebe a exposição “Filhos do Meio”, sobre o hip hop na Margem Sul

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-halfpage

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Complexo dos Desportos “Cidade de Almada” acolhe Taça de Portugal de ginástica rítmica

Competição conta com a participação de quatro clubes do concelho de Almada. Evento termina...

Almada em alerta devido à depressão Ingrid: acesso aos esporões da Costa de Caparica interdito

Efeitos da tempestade sentidos até domingo. Circulação no paredão da Costa da Caparica desaconselhada,...

Ligação fluvial Trafaria–Algés deverá arrancar em 2027

Transtejo/Soflusa concluiu estudos para a nova rota no Tejo entre a Trafaria e Algés....

Ena Pá 2000 regressam a Almada para concerto no Cine Incrível (com data extra)

Almada recebe o primeiro concerto dos Ena Pá 2000 após as eleições presidenciais, com...