13 C
Almada

MOGA Festival: sol, música eletrónica e bem-estar na Costa da Caparica

Festival de música eletrónica MOGA regressa à Praia da Morena com Andhim, Jan Blomqvist ou Xinob. Os bilhetes já estão à venda.

 

Entre 29 de maio e 2 de junho, o MOGA – festival de música eletrónica – regressa à Praia da Morena, na Costa da Caparica, para a sua quarta edição. Andhim, Desire, Jan Blomqvist, Safar ou Xinob são alguns dos nomes confirmados num cartaz, que conta com 25% de músicos portugueses.

Adassiya, produtora francesa inspirada no Oriente, ou Mr. ID, que traz a Almada os ritmos eletrizantes de Marrocos, são dois dos muitos artistas internacionais que compõem o cartaz. A festa começa todos os dias às 14h, com música, dança e mar e prolonga-se até às 2h da madrugada. Para os maiores festivaleiros, há ainda duas afterparties sem final no horizonte.

Com três palcos, um mercado de criadores e aulas de surf ou yoga, passando por conversas sobre bem-estar ou oficinas, o MOGA institui-se como espaço de partilha e contacto com a comunidade, com atividades gratuitas a 29 e 30 de maio.

- PUBLICIDADE -

Uma conversa sobre sustentabilidade às 11h de 29 de maio, uma oficina de escrita intuitiva que se segue ou uma festa na praia que se estende pela noite, a 30 de maio, são algumas das propostas gratuitas para desfrutar deste evento ímpar.

Para uma experiência diferente, a organização propõe ainda um cruzeiro pelo rio Tejo ao pôr do sol, com bar aberto e DJ set, com partida marcada do Cais Rocha Conde de Óbidos às 16h de 30 de maio. Já o jantar “Do Mar para a Mesa”, com pescadores locais, está agendado às 18h do dia 29.

Há vários pacotes disponíveis online para os festivaleiros. Os passes gerais têm o valor de 165 euros, os bilhetes para dois dias de 110 euros e os passes diários custam 60 euros. Já o cruzeiro pelo Tejo, tem bilhetes a começar nos 55 euros e pode ser reservado aqui.

 

Foto: Facebook MOGA Festival

 

https://almadense.sapo.pt/cidade/literatura-tasquinhas-musica-e-passeios-desfrutar-da-semana-em-almada/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-halfpage

Últimas

PUBLICIDADE
run-4-forum

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Para além da praia: a resistência cultural da livraria “Poets & Dragons” na Costa da Caparica

Num território mais conhecido pela praia e pelo surf, a livraria The Poets &...

Convento dos Capuchos encerra por tempo indeterminado devido à tempestade Kristin

Câmara Municipal de Almada confirma danos no edifício e nos jardins, na sequência do...

Fogo Fogo celebram dez anos de carreira com concerto em Almada

Banda portuguesa sobe ao palco do Teatro Municipal Joaquim Benite no sábado, 31 de...

Carris Metropolitana transportou perto de 20 milhões de passageiros em Almada em 2025

Crescimento de mais de 11% face a 2024 aponta tendência de aumento na procura...