Durante o período de interrupção, os títulos de transporte de passageiros válidos para esta ligação fluvial são válidos na ligação fluvial de Cacilhas.
A ligação fluvial entre a Trafaria, Porto Brandão e Belém voltou a ser interrompida na tarde desta quarta-feira, 5 de fevereiro, devido ao agravamento das condições meteorológicas.
De acordo com informação publicada pela Transtejo no seu site oficial, “por motivo de agravamento das condições meteorológicas e de mar, esta ligação fluvial encontra-se temporariamente interrompida”.
A operadora acrescenta que, até ao momento, não é possível prever quando será retomado o serviço de transporte, tanto de passageiros como de viaturas, mantendo-se a situação dependente da evolução das condições no rio e no mar.
Durante o período de interrupção, a Transtejo informa ainda que os títulos de transporte de passageiros válidos para esta ligação fluvial “são, igualmente, válidos na ligação fluvial de Cacilhas” permitindo assim uma alternativa de travessia aos utentes afetados.



