13.1 C
Almada

Fertagus alerta para fortes perturbações entre 28 de fevereiro e 2 de março

Operadora de transporte ferroviário prevê “fortes perturbações” nas ligações entre Setúbal e Lisboa entre terça e quinta-feira.

 

O serviço da Fertagus vai sofrer “fortes perturbações” entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março devido à greve convocada na Infraestruturas de Portugal (IP), informou a transportadora no seu site.

De acordo com a operadora ferroviária, os condicionamentos na circulação dos comboios irão registar-se entre as 0h e as 24h do dia 28 de fevereiro e do dia 2 de março. Durante estes três dias, a Fertagus (que assegura as ligações entre a margem sul e Lisboa através da ponte 25 de Abril), prevê efetuar apenas 25% do serviço habitual.

“Tendo sido decretados serviços mínimos na ordem dos 25%, a Fertagus tem previsto realizar apenas 25% da oferta habitual”, indicou a operadora. Os horários previstos tanto na direção Setúbal/Coina como na  direção Lisboa podem ser consultados na página da transportadora.

- PUBLICIDADE -

Além da Fertagus, também o serviço da Comboios de Portugal (CP) será afetado pela greve dos trabalhadores da IP. Em causa está o “impasse” nas negociações salariais com a administração da empresa, defendem os sindicatos em comunicado. De acordo com os representantes dos trabalhadores, na última reunião, a administração da IP manteve a proposta apresentada na anterior reunião, “não havendo qualquer evolução, nem aproximação às revindicações”.

 

https://almadense.sapo.pt/mobilidade/nova-carreira-faz-a-ligacao-entre-almada-e-alges-a-partir-de-23-de-janeiro/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-halfpage

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Fogo Fogo celebram dez anos de carreira com concerto em Almada

Banda portuguesa sobe ao palco do Teatro Municipal Joaquim Benite no sábado, 31 de...

Carris Metropolitana transportou perto de 20 milhões de passageiros em Almada em 2025

Crescimento de mais de 11% face a 2024 aponta tendência de aumento na procura...

Almada aprova orçamento de 209 milhões de euros para 2026

Documento foi aprovado com os votos do PS e da CDU, a abstenção dos...

SMAS Almada com orçamento de 39,8 milhões de euros para 2026

Documento foi aprovado na reunião de Câmara realizada esta segunda-feira, dia 26 de janeiro.   Os...