anuncio-farmacia-sobreda
16.7 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Matias Damásio junta-se a Da Weasel, Plutónio e Dillaz no festival O Sol da Caparica 2025

Festival promete quatro dias “inesquecíveis”, recheados de música lusófona, proximidade das praias e uma atmosfera única.

 

O cantor angolano Matias Damásio é a mais recente confirmação para a edição de 2025 do festival O Sol da Caparica, que vai decorrer de 14 a 17 de agosto no Parque Urbano da Costa da Caparica.

Conhecido por temas como “Loucos”, “Como Antes” ou “Teu Olhar”, Matias Damásio sobe ao palco no dia 15 de agosto, trazendo ao festival dedicado à música lusófona a sua fusão de kizomba e semba, anunciou a organização do evento esta terça-feira.

Pikika, jovem cantora e compositora em ascensão no panorama musical português, é outra das novidades. Oriunda de Portalegre, a artista atua no dia 17 de agosto, dia em que vai apresentar alguns dos temas do seu EP de estreia, “Sozinha e Mal Acompanhada”, que inclui seis músicas produzidas por nomes como Agir e Lhast.

- PUBLICIDADE -

Esses nomes juntam-se a um cartaz que já conta com diversos talentos da cena musical em língua portuguesa. No primeiro dia do evento, 14 de agosto, o público poderá assistir às atuações de Dillaz, Plutónio, DJ Dadda e Insert Coin. No dia 15, destaque para a atuação do grupo de pagode Menos é Mais, enquanto que no dia 16 sobem ao palco Da Weasel, I Love Baile Funk e Lon3r Johny. Já para o encerramento, no dia 17, está confirmada a presença de Wet Bed Gang.

Este ano, o festival conta ainda com uma novidade: o Palco Digital, um espaço dedicado ao universo online, que vai contar com curadoria da conhecida dupla de criadores de conteúdos “Os Primos”.

Serão “quatro dias inesquecíveis de música lusófona”, garante a organização, que destaca a combinação perfeita entre “música de qualidade, proximidade às praias e uma atmosfera única que combina o melhor da música, cultura e lazer”. O festival é promovido pela empresa Domingo no Mundo, em parceria com a Music Mov e a Câmara Municipal de Almada.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra na plataforma Meo Blueticket e nos pontos de venda habituais. O bilhete diário, no primeiro lote, tem o valor de 23 euros, enquanto o passe para dois dias custa 42 euros. O passe geral para os quatro dias do evento está disponível por 68 euros. Os residentes do concelho de Almada podem usufruir de descontos especiais, adquirindo o bilhete diário pelo mesmo valor de 23 euros, o passe geral por 66 euros e o pack família por 153 euros. Os bilhetes para moradores estão à venda na Music Mov, situada na Charneca da Caparica.

Para mais informações e atualizações, o público pode acompanhar as redes sociais oficiais do festival ou visitar o site oficial do evento.

 

Biblioteca de Almada lança Clube de Leitura para promover obras teatrais

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Exposicao_Lugares-da-Alma_300x250px

Últimas

PUBLICIDADE
EXPO-FCT2026_300x600px

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Auditório da Costa da Caparica exibe ciclo de cinema dedicado a Andrei Tarkovski

Obras do realizador russo vão estar em exibição nas primeiras três quintas-feiras de dezembro.   Três...

Teatro Extremo estreia “Absolutamente Liberal” em dezembro

Criação teatral vai estar em cena em Almada entre 4 e 21 de dezembro.   O...

80 utentes com alta clínica permanecem internados no Garcia de Orta por não terem para onde ir

NOTÍCIA ALMADENSE Caso mais prolongado é o de um utente que aguarda vaga em Lar...

Capuchos acolhe exposição que celebra a agricultura das Terras da Costa e a pesca da Costa Caparica

Construído a partir do diálogo com agricultores e pescadores, o projeto revela histórias, memórias...