15.2 C
Almada

“Março à Solta”: Diogo Batáguas, concertos e wrestling marcam o mês da juventude em Almada

Programação que assinala o mês da juventude no município decorre entre 8 de março e 6 de abril. A entrada para os eventos é livre, mediante a lotação dos espaços.

 

Concertos, humor, dança e até wrestling. São estes alguns dos destaques do programa “Março à Solta”, que ao longo deste mês e até ao início de abril pretende promover a cultura juvenil do município, em parceria com várias associações de jovens do concelho de Almada.

“Março é o mês da juventude em Almada. O trabalho desenvolvido por jovens e associações juvenis do concelho volta a ser celebrado com mais uma edição do Março à Solta”, pode ler-se no comunicado da Câmara Municipal de Almada sobre o evento, que decorre entre 8 de março e 6 de abril deste ano.

A música surge como o grande destaque da programação, estando marcadas atuações de grupos almadenses como a banda de hardcore Not Without Fighting, a 8 de março no mítico espaço Ponto de Encontro, bem como uma atuação da dupla Bruno PC & Daniel Drake, numa fusão acústica da língua portuguesa e inglesa, que acontece dia 29, às 21h, no Auditório Fernando Lopes Graça.

- PUBLICIDADE -
referencia

Humorista de destaque no panorama nacional, o almadense Diogo Batáguas sobe também ao palco do auditório, no dia 26, às 21h, para apresentar “Isto Não é Bem Nada”, espetáculo que contará com a presença de convidados. No dia 28, será a vez de apresentar “Alerta de Desordem”, espetáculo de dança da responsabilidade da Show It Dance Academy.

O desporto está também em alta no programa: ao longo do mês, decorre um torneio de futsal feminino, no Polidesportivo do Centro Cultural e Juvenil de Santo Amaro (no Laranjeiro) ou o Almada Skate Fest, que promove esta cultura urbana no dia 7 de março. Para o final do programa está reservada a terceira edição do “Almada Wrestlefest”, que promete trazer a adrenalina do wrestling, ao polo de Santo Amaro. Todas as atividades são gratuitas (mediante a lotação dos espaços). O programa completo pode ser consultado aqui.

 

Escola Básica n.º 2 da Costa da Caparica espera por obras há cinco anos. “Está em causa a segurança”, dizem pais

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-halfpage

Últimas

PUBLICIDADE
EXPO-FCT2026_300x600px

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Ligação fluvial Trafaria–Belém de novo suspensa

Durante o período de interrupção, os títulos de transporte de passageiros válidos para esta...

Ponte 25 de Abril encerrada a motociclos e viaturas com capotas de lona devido ao vento

Medida foi adotada esta quinta-feira por razões de segurança. Túnel de acesso de Almada...

Seis famílias realojadas em Almada devido ao mau tempo

Frentes ribeirinhas e marítimas e estado de fragilidade das arribas são as principais preocupações...

Desabamento na arriba leva moradores a saírem de casa na Costa da Caparica: “Não me lembro de algo assim”

Deslizamento de terra volta a expor a vulnerabilidade das habitações localizadas junto à encosta.   Sandra...