15.1 C
Almada

Léo Santana e Carolina Deslandes confirmados no Sol da Caparica deste ano

Organização revelou esta terça-feira os primeiros nomes para a oitava edição do festival dedicado à música de expressão portuguesa. Os bilhetes já estão à venda.

 

O cantor brasileiro Léo Santana, o português Nininho Vaz Maia e a cantora-compositora Carolina Deslandes são os primeiros destaques no cartaz do festival O sol da Caparica, que este ano regressa ao Parque Urbano da Costa da Caparica.

Os nomes foram revelados esta terça-feira pela organização do festival dedicado à música de expressão portuguesa, que se realiza de 17 a 20 de agosto. Do cartaz da edição 2023 fazem parte ainda o rapper T-Rex, o angolano Matias Damásio, o hip-hopper Valete, Paulo Gonzo e MC Pedrinho.

João Pedro Pais, Da Chick, Jüra, Olavo Bilac, Kappa Jotta e Fernando Cunha são outros dos nomes confirmados na oitava edição do Sol da Caparica, que promete quatro dias de sol, música e muita animação para um público de todas as idades.

- PUBLICIDADE -

Serão dezenas os artistas a passar pelos cinco palcos do evento: o Dom Tápparo, o Kavi Music, o LS&Republicano, o Red Tazz, e ainda o palco Matrizauto, dedicado à dança e à comédia com curadoria de Jel e da escola de dança Jazzy Dance Studios.

Os bilhetes para o festival foram colocados à venda esta terça-feira, dia 4 de abril, nos locais habituais. O bilhete individual diário varia entre os 20 euros (para maiores de 65) e os 26 euros. Existem preços especiais para residentes no concelho de Almada pelo preço de 22 euros/dia.

Estão também disponíveis passes para os quatro dias. Para adulto tem o valor de 75 euros, enquanto que o passe familiar (de dois adultos e dois jovens até aos 16 anos), tem o custo de 145 euros. Por sua vez, o passe de quatro dias para os moradores recenseados no concelho de Almada tem o preço de 63 euros. Finalmente, o passe de quatro dias para maiores de 65 anos é de 60 euros.

 

https://almadense.sapo.pt/cultura/festa-do-cinema-italiano-traz-cinco-filmes-a-almada/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-halfpage

Últimas

PUBLICIDADE
EXPO-FCT2026_300x600px

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Casa da Cerca celebra novo ciclo com inauguração de três exposições

Mostras marcam o início de um novo ciclo expositivo no espaço cultural situado em...

Para além da praia: a resistência cultural da livraria “Poets & Dragons” na Costa da Caparica

Num território mais conhecido pela praia e pelo surf, a livraria The Poets &...

Convento dos Capuchos encerra por tempo indeterminado devido à tempestade Kristin

Câmara Municipal de Almada confirma danos no edifício e nos jardins, na sequência do...

Fogo Fogo celebram dez anos de carreira com concerto em Almada

Banda portuguesa sobe ao palco do Teatro Municipal Joaquim Benite no sábado, 31 de...