14.6 C
Almada

Léo Santana e Carolina Deslandes confirmados no Sol da Caparica deste ano

Organização revelou esta terça-feira os primeiros nomes para a oitava edição do festival dedicado à música de expressão portuguesa. Os bilhetes já estão à venda.

 

O cantor brasileiro Léo Santana, o português Nininho Vaz Maia e a cantora-compositora Carolina Deslandes são os primeiros destaques no cartaz do festival O sol da Caparica, que este ano regressa ao Parque Urbano da Costa da Caparica.

Os nomes foram revelados esta terça-feira pela organização do festival dedicado à música de expressão portuguesa, que se realiza de 17 a 20 de agosto. Do cartaz da edição 2023 fazem parte ainda o rapper T-Rex, o angolano Matias Damásio, o hip-hopper Valete, Paulo Gonzo e MC Pedrinho.

João Pedro Pais, Da Chick, Jüra, Olavo Bilac, Kappa Jotta e Fernando Cunha são outros dos nomes confirmados na oitava edição do Sol da Caparica, que promete quatro dias de sol, música e muita animação para um público de todas as idades.

- PUBLICIDADE -
referencia

Serão dezenas os artistas a passar pelos cinco palcos do evento: o Dom Tápparo, o Kavi Music, o LS&Republicano, o Red Tazz, e ainda o palco Matrizauto, dedicado à dança e à comédia com curadoria de Jel e da escola de dança Jazzy Dance Studios.

Os bilhetes para o festival foram colocados à venda esta terça-feira, dia 4 de abril, nos locais habituais. O bilhete individual diário varia entre os 20 euros (para maiores de 65) e os 26 euros. Existem preços especiais para residentes no concelho de Almada pelo preço de 22 euros/dia.

Estão também disponíveis passes para os quatro dias. Para adulto tem o valor de 75 euros, enquanto que o passe familiar (de dois adultos e dois jovens até aos 16 anos), tem o custo de 145 euros. Por sua vez, o passe de quatro dias para os moradores recenseados no concelho de Almada tem o preço de 63 euros. Finalmente, o passe de quatro dias para maiores de 65 anos é de 60 euros.

 

https://almadense.sapo.pt/cultura/festa-do-cinema-italiano-traz-cinco-filmes-a-almada/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-halfpage

Últimas

PUBLICIDADE
referencia

Mais Notícias

PUBLICIDADE
EXPO-FCT2026_300x250px

Artigos Relacionados

Para além da praia: a resistência cultural da livraria “Poets & Dragons” na Costa da Caparica

Num território mais conhecido pela praia e pelo surf, a livraria The Poets &...

Convento dos Capuchos encerra por tempo indeterminado devido à tempestade Kristin

Câmara Municipal de Almada confirma danos no edifício e nos jardins, na sequência do...

Fogo Fogo celebram dez anos de carreira com concerto em Almada

Banda portuguesa sobe ao palco do Teatro Municipal Joaquim Benite no sábado, 31 de...

Carris Metropolitana transportou perto de 20 milhões de passageiros em Almada em 2025

Crescimento de mais de 11% face a 2024 aponta tendência de aumento na procura...