Fogo de artíficio e concertos de Linda Martini e Lefty marcam a passagem de ano na zona ribeirinha da Amora, no concelho do Seixal.
O Seixal vai celebrar a entrada em 2023 com muita música e fogo de artifício. Na noite de 31 de dezembro, os Linda Martini vão atuar na zona ribeirinha da Amora, a partir das 22h30. Já os Lefty, sobem ao palco logo após o espetáculo de fogo de artifício que será lançado sobre a Baía do Seixal e em todas as freguesias do concelho.
“Mais uma vez, o Seixal dá as boas-vindas ao novo ano com boa música e fogo de artificio, num espetáculo que privilegia músicos portugueses e que promete animar a noite e cativar a atenção do público”, destacou Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, citado em comunicado.
Os Linda Martini são uma das bandas mais influentes e relevantes no rock e na música portuguesa da atualidade. Com formação em 2003, os seus trabalhos musicais continuam a cativar o interesse de críticos, promotores e do público, sendo presença assídua em festivais e eventos de maior relevância. O regresso à estrada em 2022 para a promoção do álbum “Errôr” ficou assinalado por uma série de concertos marcados pela energia, força rítmica e sensibilidade melódica.
Os Lefty, banda que vai atuar já depois da meia-noite, são um quarteto de pop rock, composto por Leonor Andrade na voz, João Nobre no baixo, Pablo Banzol nas guitarras e Dani na bateria. O reportório do grupo relembram bandas de garagem dos anos 80 e 90 e nas suas músicas abordam temas da vida quotidiana, igualdade de género e discriminação.
https://almadense.sapo.pt/cidade/a-aldeia-de-natal-do-seixal-ja-enche-de-magia-a-cidade-nesta-quadra-natalicia/