15.9 C
Almada

Carnaval em Almada: 8 sugestões para todas as idades

PUBLICIDADE
reis-barata-vertical

Últimas

PUBLICIDADE

Desfrutar de música ao vivo na Romeira, participar num baile de Carnaval na Charneca da Caparica ou acompanhar o “Enterro do Bacalhau” na Costa da Caparica. A nossa redação preparou 8 sugestões para que viva a época festiva da melhor forma. Há diversão garantida tanto para os mais pequenos como para os mais crescidos.

 

1
Embarcar numa aventura carnavalesca na Trafaria

oficina-carnaval
Oficina de Carnaval decorre na Trafaria. Foto: CMA
Este sábado, 1 de março, pelas 10h30, vá até à Junta de Freguesia da Caparica e Trafaria e embarque numa aventura de fantasia, histórias e muita magia. Numa oficina em que cada um vai ser aquilo que quiser, construindo a sua personagem, o trabalho em equipa vai resultar em várias e divertidas decorações de Carnaval que vão tornar o espaço mais acolhedor. A participação é gratuita.
Anterior

2 Comentários

  1. Minha filha ficou muito chateada ao chegar no salão de festas da incrível almadense e ver que não tinha nada… saiu de lá fantasiada e chorando, fomos aí almada fórum que tinha alguma coisa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

A Voz aos Almadenses: “Quarenta pessoas e um metro quadrado: a viagem das 8h09”

Há pessoas que passam a ponte todos os dias sem nunca verem o Tejo. O máximo que conseguem observar da paisagem é o interior da nuca de um senhor de Setúbal.

Exposição “Redeiras”, de Ally Nolan, inaugura na Galeria Municipal de Arte de Almada

As chamadas "redeiras" do Olho de Boi inspiraram a irlandesa na sua criação artística.  

Wemob implementa nova zona de estacionamento tarifado em Almada Velha

Zona histórica de Almada vai contar com uma nova área de estacionamento pago. Residentes com dístico válido poderão continuar a estacionar de forma gratuita.

“Egas Moniz Saúde”: nova marca reúne serviços de saúde universitários

Iniciativa agrega várias unidades e serviços em Almada, Caparica e Sesimbra, com objetivo de reforçar ligação à comunidade.