Atuação está integrada na 9ª edição do programa “Há Música na Casa da Cerca”, que apresenta concertos mensais até ao próximo mês de novembro. A entrada é livre.
O cantor brasileiro Luca Argel, que vive em Portugal há mais de 10 anos, vai abrir este sábado, dia 27 de maio, um novo ciclo de concertos ao pôr so sol na Casa da Cerca, em Almada Velha. A atuação vai decorrer no anfiteatro do jardim botânico, com vista privilegiada para Lisboa e o rio Tejo.
Nascido no Rio de Janeiro em 1988, Luca Argel tem vindo a destacar-se também como compositor e poeta, tendo editado em 2021 “Samba de Guerrilha”, onde aborda a memória e recria velhos sambas com uma musicalidade inovadora. Mais recentemente, lançou o álbum “Sabina”, onde prossegue a divulgação do samba em Portugal.
O concerto tem início às 21h 30 e está integrado na 9ª edição do programa “Há Música na Casa da Cerca”, fruto de uma parceria entre a Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, a Câmara de Almada e a editora e produtora discográfica PontoZurca.
A programação continua com Elisa Rodrigues (24 de junho, às 18h30), Coladera, (29 julho, às 21h30), Martín Sued & Orquestra Assintomática (26 de agosto, às 21h30), Cabrita Trio (30 de setembro, às 21h30), Will Samson (28 de outubro) e HUH! a 18 de novembro. A entrada é livre, sujeita à lotação do espaço.
Foto: Diogo Pereira, World Academy
https://almadense.sapo.pt/cidade/almada-green-market-regressa-com-edicao-cuidar-da-natureza/




