Atividades alusivas à quadra natalícia vão animar superfície comercial até ao início do mês de janeiro.
É já a partir de 15 de novembro que o Almada Forum vai vestir-se de tons natalícios, fruto do começo da programação festiva alusiva ao Natal. Com a chegada do Pai Natal pelas 11h, o centro comercial vai acolher também um carrossel, a fábrica de brinquedos e a pista do gelo.
A chegada do maior símbolo da quadra festiva vai ser acompanhado de um desfile, com duendes e bonecos de neve, que vai partir da Entrada da Sereia até à Praça da Natureza (piso 0), onde o Pai Natal vai ser presença notada até 24 de dezembro, para receber visitas e desejos. Para os mais pequenos, a figura icónica vai entregar em mãos a “Agenda Almada Fórum 2026”, como tem sido tradição.
A mesma zona do Almada Forum vai contar ainda com um trilho de luzes interativas, seguindo-se a floresta encantada, havendo uma piscina de bolas. Na fábrica dos brinquedos, vai ser possível redigir e visualizar cartas escritas ao Pai Natal, havendo o tradicional marco no correio. O centro comercial vai oferecer 250 euros em cartão para as duas cartas mais originais (em formado digital e físico).
Para além da Praça da Natureza, que vai estar repleta de atividades, o Natal no Almada Forum vai sentir-se também na esplanada do piso 2, com a instalação de uma Pista de Gelo para os amantes de patinagem. Na superfície comercial, durante o mês de dezembro, haverá o Serviço de Embrulhos de presentes.
No mês de dezembro, o Almada Forum terá horário alargado devido à maior afluência neste período festivo, abrindo às 10h e encerrando apenas à meia-noite.




