TST altera carreiras para responder ao início do período escolar

TST ativa carreiras escolares e ajusta horários de dezenas de carreiras para “adequar a oferta à procura esperada” com o início do ano escolar.

 

A Transportes Sul do Tejo (TST) reativa a partir de hoje, 17 de Setembro, 29 carreiras escolares, com vista a “dar resposta às necessidades de transporte conhecidas”, indica a operadora em comunicado. O reforço surge depois de ontem terem já sido ativadas as carreiras 175 (Marisol – Sobreda) e 180 (Charneca de Caparica – Sobreda).

Os ajustes foiram feitos “em conjunto com as Câmaras Municipais e os diversos agrupamentos de escolas”, sendo que os novos horários podem ser consultados nesta página.

Além disso, a transportadora que atualmente assegura o serviço em toda a península de Setúbal anuncia ajustes em outras 77 carreiras, de forma a “adequar a oferta à procura esperada”. Os novos horários podem ser consultados nesta página.

Após o início do período escolar, é possível que ocorram outros ajustamentos de horários, “decorrentes das alterações que possam ser efetuadas por cada estabelecimento de ensino”, indica ainda a operadora.

 

TST em primeiro lugar no concurso rodoviário para Almada e Seixal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *