Transportes da margem sul com alterações de horários a 30 de novembro e 7 de dezembro

TST, Fertagus e Transtejo anunciam alteração da oferta para os dias que antecedem os feriados. Conheça as mudanças.

 

Os transportes públicos que operam na margem sul anunciaram alterações na oferta para os dias 30 de novembro e 7 de dezembro, devido à tolerância de ponto decretada pelo Governo e tendo em conta as restrições no sentido de conter a pandemia de Covid-19.

Assim, a Transportes Sul do Tejo (TST) irá esta segunda-feira, dia 30, e na próxima (dia 7 de dezembro), efetuar horários de sábado. No entanto, as carreiras terão horários reforçados 333, 403, 169, 416 e 453 terão oferta reforçada, sendo que a carreira 176 irá manter o horário de dia útil. Todos os horários podem ser consultados nesta página.

Quanto à Fertagus, irá manter esta segunda-feira os horários habituais, mas alguns comboios serão efetuados com recurso a uma unidade simples em vez de dupla.

Finalmente, também a Transtejo anunciou alterações motivadas pela tolerância de ponto decretada ao abrigo do novo Estado de Emergência. Assim, a transportadora fluvial estará a efetuar nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro horários de sábado, com algumas partidas extra, que podem ser consultadas aqui.

De acordo com a Área Metropolitana de Lisboa (AML), as alterações “serão monitorizadas e ajustadas para fazer face à procura nessas datas”, estando garantida “a necessidade de se garantir a os serviços de transporte junto aos equipamentos essenciais, nomeadamente dos serviços de saúde”.

 

Covid-19. Almada entre os concelhos com restrições nos feriados de dezembro

One thought on “Transportes da margem sul com alterações de horários a 30 de novembro e 7 de dezembro

  • Dezembro 1, 2020 at 4:26 pm
    Permalink

    Pena que eu como profissional de saude muitas vezes chego ao barreiro eu nao tenho camioneta para ir para casa muitas vezes depois de 16 horas de trabalho tenho de pagar taxis para ir para casa

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *