Serviço de ferryboat não tem data prevista para a retoma regular, enquanto que a ligação entre Cacilhas e Cais do Sodré continua condicionada por “constrangimentos técnicos na frota”.
O transporte de passageiros e de veículos entre a Trafaria, Porto Brandão e Belém foi temporariamente suspenso na quarta-feira, 27 de julho, deixando os utentes da margem sul sem qualquer forma de travessia fluvial para Lisboa. A informação foi avançada pela Transtejo, que invocou “motivos técnicos” para a suspensão e adiantou que “de momento, não é possível prever a retoma do serviço regular”.
“Lamentando os incómodos causados, estamos a desenvolver os esforços para restabelecer, com a maior brevidade possível, o serviço de transporte nesta ligação fluvial”, pode ler-se no comunicado, da a empresa de transportes públicos.
Recorde-se que a ligação entre Cacilhas e Cais do Sodré continua com o serviço condicionado desde 25 de julho, depois da empresa ter alertado os utentes que não consegue garantir a realização de todas as carreiras por “constrangimentos técnicos na frota”.
Até ao momento o serviço regular não foi reposto e não tem data para tal. Para evitar o impacto das supressões “alguns navios iniciam viagem logo que seja alcançada a lotação máxima de passageiros embarcados, independentemente do horário previsto”, alertou a empresa em comunicado.
https://almadense.sapo.pt/cultura/tony-careira-em-destaque-nas-festas-populares-do-monte-de-caparica/?fbclid=IwAR1hAZBhAUYr7v1DOuDZV5G2XP5E5Gxt2gQa6A18PvRl-kwwR9J-dnvBUbA