15.9 C
Almada

Rialma: mais uma noite de comédia no Cine Incrível

A próxima sessão do Rialma – clube de comédia de Almada – acontece já na quarta-feira, dia 11 de outubro, pelas 21h30. A entrada tem o valor de cinco euros.

 

A segunda quarta-feira do mês já está marcada na agenda de muitos almadenses como a noite de comédia do concelho. No dia 11 de outubro, às 21h30, o Cine Incrível – Alma Danada volta a receber espetáculos de comédia stand-up, num evento que “que promete ficar na história”, destaca a organização.

Nesta noite, as estrelas serão Juan Pereira, Iolanda Figueiredo e Jorge Flex, comediante da margem sul já conhecido do público pelas suas piadas desconcertantes, pela primeira vez em cartaz oficial. A apresentar estará Rafael Jesus, setubalense que já percorreu o país com o seu stand-up. “Um convidado surpresa muito especial” é outra promessa da organização, em declarações ao ALMADENSE.

A entrada tem o valor fixo de 5 euros, podendo ser adquirida através da plataforma See Tickets ou antes do evento, à entrada. As portas abrem às 21h, com o primeiro comediante a subir ao palco às 21h30.

- PUBLICIDADE -
matrizauto

Foi no dia 7 de junho que o RiAlma se estreou no Cine Incrível, com grande adesão dos almadenses. A iniciativa, que tem como objetivo dinamizar a zona de Almada Velha e permitir aos comediantes experimentar material novo, tem vindo a acolher cada vez mais público, constituindo uma plataforma robusta de acesso a bons espetáculos de comédia. O jornal ALMADENSE é media partner da iniciativa.

 

https://almadense.sapo.pt/cultura/festa-do-cinema-frances-regressa-a-almada-de-10-a-14-de-outubro/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
almacoop-anuncio

Últimas

PUBLICIDADE
FCT-mestrados-Half

Mais Notícias

PUBLICIDADE
reis-barata-vertical

Artigos Relacionados

Exposição “Redeiras”, de Ally Nolan, inaugura na Galeria Municipal de Arte de Almada

As chamadas "redeiras" do Olho de Boi inspiraram a irlandesa na sua criação artística.  

Wemob implementa nova zona de estacionamento tarifado em Almada Velha

Zona histórica de Almada vai contar com uma nova área de estacionamento pago. Residentes com dístico válido poderão continuar a estacionar de forma gratuita.

Teatro Extremo estreia “Volta ao Mundo em 80 Caixas” em Almada

Companhia apresenta uma viagem imaginária que convida o público de todas as idades a descobrir o mundo através da fantasia teatral. Em cena de 6 a 29 de março.

Hospital Garcia de Orta registou menos 104 partos em 2025

Descida do número de nascimentos no Hospital Garcia de Orta contraria a tendência nacional, num ano em que Portugal registou o valor mais elevado de bebés nascidos na última década.