Mostra de Teatro de Almada regressa em Novembro

Almada volta a encher-se de teatro entre 31 de Outubro e 29 de Novembro com propostas artísticas dirigidas aos mais variados públicos.

 

A Mostra de Teatro de Almada está de regresso e traz 23 espetáculos distribuídos por diversos espaços emblemáticos do concelho. O certame abre este sábado, dia 31 de Outubro, com a peça “Mythos” (na foto), pelo Teatro Extremo, que tem como ponto de partida uma conferência sobre mitologia. O espetáculo apresenta-se no Teatro Estúdio António Assunção pelas 21h30 e repete no dia seguinte.

Do programa da 24.ª Mostra constam ainda “Não se ganha, não se paga”, do Teatro UBU/Arte33, em cena nos dias 4 e 5 de Novembro, ou a peça infantil “Do pé para a mão”, apresentada pelo grupo Embalarte no Convento dos Capuchos dia 14 de Novembro.

Academia Almadense, Recreios Desportivos da Trafaria, Incrível Almadense, Auditório Fernando Lopes-Graça são outros dos locais que irão acolher as propostas da Mostra deste ano, cuja programação completa pode ser consultada aqui.

A mostra é uma iniciativa anual organizada pela Câmara Municipal de Almada juntamente dos grupos de teatro do concelho (amadores e profissionais), que tem como objetivo promover e divulgar a produção teatral. Este ano, devido às circunstâncias atuais, o certame irá assegurar “a segurança do público, artistas e técnicos”, garante a organização.

 

Uma nova visão sobre o território para ver no Museu de Almada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *