Fred Martins apresenta novo álbum na Casa da Cerca a 23 de Junho

Concerto começa às 20h30 e tem como convidadas especiais Joana Amendoeira e Nancy Vieira. A entrada é gratuita, mas os bilhetes devem ser levantados previamente.

 

O cantor e compositor brasileiro volta a apresentar o novo álbum, Ultramarino, em Almada. O concerto está agendado para o próximo dia 23 de junho, na Casa da Cerca, em Almada e contará com a participação especial das cantoras Joana Amendoeira, Nancy Viera e da guitarra portuguesa de Luís Coelho.

A apresentação terá ainda o acompanhamento dos músicos Fernando Baggio (bateria), Sami Tarik (percussão) e Rolando Semedo (baixo). O concerto tem início às 20h30 e a entrada livre, mas os bilhetes devem ser levantados previamente em três locais: Casa da Cerca, Fórum Romeu Correia  e Museu da Cidade.

 

O álbum Ultramarino tem como fio condutor uma base musical de linhagem bossanovista do artista, e transita pelo samba, pelo blues e por sonoridades de influência moura, reafirmando a conexão musical entre África, Península Ibérica e Brasil. Algumas das composições de Fred Martins tornaram-se grandes êxitos das vozes de nomes distinguidos da MPB, tais como Ney Matogrosso, Adriana Calcanhotto, Zélia Duncan, Maria Rita e MPB4, entre outros, bem como em bandas sonoras de telenovelas.

Apresentação pública sobre Eixo Central de Almada longe de gerar consensos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *