Festas Populares regressam à Cova da Piedade

Tradicionais Festas Populares voltam ao Jardim da Cova da Piedade no fim-de-semana entre 10 e 12 de Setembro.

 

Setembro é sinónimo de Festas Populares na Cova da Piedade. Este ano, o evento regressa ao Jardim do Coreto, trazendo música, animação, atividades para crianças, jogos tradicionais e workshops.

Com organização da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, as Festas têm início na sexta-feira, dia 10 de Setembro, prolongando-se até domingo, dia 12.

 

Entre as atrações musicais, destaque para a atuação da Banda Filarmónica da SFUAP (dia 10), do espectáculo musical “Recantos” (dia 11) ou dos “Rumores d’Além Tejo” (dia 12), que terão lugar no Coreto do Jardim.

Este ano, os mais novos também vão poder contar com um programa especial: no sábado de manhã poderão participar no workshop/concerto “Há Música na Floresta”, enquanto que no domingo de manhã terão lugar Jogos Tradicionais, seguidos de uma sessão de Contos Infantis pela Bandlivros. Finalmente, a tradicional missa campal está marcada para a tarde de domingo, pelas 17h30, também no Coreto do Jardim da Cova da Piedade.

 

Juntas de Freguesia da CDU Almada avançam com processo judicial contra Câmara Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *