“Condenadas, mas pouco!” dia 12 de fevereiro no Auditório da Costa da Caparica

Marina Albuquerque e Paloma del Pillar protagonizam o espetáculo, que se apresenta em fevereiro na Costa da Caparica.

 

A comédia está de regresso ao Auditório da Costa da Caparica já no próximo dia 12 de fevereiro, dia em que se apresenta “Condenadas, mas pouco!”, uma peça que promete peripécias e boa disposição.

Produzido pela associação cultural Farrapo d’Arte, o espectáculo marca o regresso da atriz Mariana Albuquerque aos palcos, depois das gravações da comédia “Ai a minha Vida” e da telenovela “Prisioneira”, ambas na TVI. A acompanhá-la tem Paloma del Pillar, ex-concorrente do programa Ídolos e promissora cantora e atriz.

O espetáculo conta com a encenação de Marisa Carvalho, que desta vez não abraça a representação, para se focar na parte da construção criativa.

A peça relata uma relação familiar entre mãe e filha, duas criminosas condenadas para quem a prisão é uma segunda casa e a fuga uma arte. Acumulam vasta experiência e perícia nas técnicas do roubo, da extorsão ou do tráfico. No entanto, a astúcia das duas não se estende aos assuntos amorosos. Por tudo isto, “os espectadores terão a oportunidade de assistir a uma peça que promete levar quem assiste a entrar numa aventura entre grades, fugas tropicais, alguma cantarolice pelo meio e muita loucura que levará às lágrimas… de tanto rir!”, garante a organização.

O espectáculo tem início marcado para as 21h30, sendo apenas necessário certificado digital. Os bilhetes têm o preço de 12 euros e podem ser adquiridos na Associação Gandaia ou na Ticketline.

 

Shakespeare e Molière em destaque na nova temporada do Teatro de Almada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *