Quarta-feira, Julho 17, 2024
CulturaDestaqueOutros Destaques

Banda de tributo The Doors Alive estreia-se em Portugal com concerto em Almada

Conceituada banda de tributo The Doors Alive traz a Almada êxitos como “Light my Fire” e “Riders on the Storm”. Concerto está marcado para 2 de junho.

 

The Doors Alive, conhecida banda de tributo ao grupo do icónico Jim Morrison, estreia-se em Portugal no dia 2 de junho, às 21h30, com um concerto na Academia Almadense.

Desde “Light my Fire” a “Riders on the Storm”, passando por “When The Music’s Over” e “The End”, serão vários os êxitos que o público poderá ouvir durante a atuação, numa viagem aos míticos concertos dos The Doors na década de 60. A nível não só sonoro, mas também visual, a banda de tributo inglesa promete recriar o ímpeto e a magia de um verdadeiro concerto dos The Doors, trazendo à vida os gurus do rock poético.

Publicidade
FCT-gif-2

São quatro (o mesmo número que na banda original) os membros desta banda de tributo. Mike Griffioen (vocalista) captura com precisão a aparência, a atitude e a voz de barítono do carismático Jim Morrison, sendo evidentes as semelhanças entre ambos; os seus parceiros Norbert Varga (teclista), Buzz Allan (baterista) e Baz Meyer (guitarrista) transportam até nós a perícia musical dos membros originais dos The Doors: Robby Krieger, John Densmore e Ray Manzarek. Para além de perpetuar a palavra e a atmosfera dos concertos dos The Doors, os artistas perpetuam igualmente o som original, orgulhando-se de usar exatamente o mesmo equipamento, de forma a obter verdadeira autenticidade.

É depois de esgotarem centenas de concertos em algumas das mais prestigiadas salas de espectáculos de vários paises que os The Doors Alive chegam a Portugal: primeiro a Almada (a 2 de junho), e depois ao Porto (a 5 de junho). Os bilhetes, que têm um custo fixo de 27 euros, já se encontram à venda no site da promotora Legends Alive.

 

Léo Santana e Carolina Deslandes confirmados no Sol da Caparica deste ano

Publicidade
we-find-2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *