“4º Esquerdo” em cena no auditório da Costa da Caparica no dia 5 de março

Um espectáculo produzido pela associação cultural Ali’Arte.

 

A comédia volta a estar em destaque no auditório da Costa da Caparica no próximo dia 5 de março, com o espetáculo “4º Esquerdo” uma peça que promete trazer animação e boa disposição.

Produzido pela associação cultural Ali’Arte, o espetáculo é protagonizado pelo ator Ruben Menino e conta ainda com um elenco composto por André Cortina, Carla Lourenço e Rosa Vieira. A encenação estará a cargo de Rafael Ribeiro Rodrigues.

A peça retrata a história de Gina uma mulher sem medos e papas na língua, divorciada e mãe de três filhos, que nunca deixou que as origens impedissem de chegar onde queria.

Administradora do condomínio do prédio onde vivem, dedica a sua vida a dificultar a vida dos restantes moradores. Se algo aconteceu, ela sabe, até porque tem opinião para tudo.

A viver com dois dos seus filhos que, a caminho dos 30 anos, ainda não saíram de casa, critica e controla ao máximo a forma como vivem. Mas, quando chega o dia do seu aniversário, e se apercebe que o filho tem outros planos que não a sua companhia, o mundo de Gina é abalado.

O espetáculo tem início marcado para as 21h30, sendo apenas necessário apresentar o certificado digital. Os bilhetes têm um preço de 10 euros (8 euros para sócios da associação Gandaia) e podem ser adquiridos através dos seguintes contactos: 937 446 925 ou secretaria@gandaia.info.

 

Festival Transborda regressa a Almada com dança e artes performativas

Apoie-almadense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.