Covid-19. Almada registou 27 novos casos na última semana

Concelho de Almada registou mais 27 infeções por Covid-19 na última semana, superando a fasquia dos 900 casos. 

 

O concelho de Almada atingiu esta segunda-feira um total de 923 infetados por Covid-19. Trata-se de mais 27 casos desde a última atualização do relatório epidemiológico feita pela Direção-Geral de Saúde (DGS), há uma semana. Os dados divulgados voltam a confirmar uma tendência de estabilização no número de contágios no concelho de Almada.

Com a nova atualização, Almada mantém-se como o concelho do distrito de Setúbal com mais casos de Covid-19, seguido pelo Seixal, que somava esta segunda-feira um total de 912 casos.

A nível nacional, há registo de um total de 55.597 casos confirmados desde o início da pandemia (mais 123 do que ontem), sendo que a região de Lisboa e Vale do Tejo regista cerca de 50% das novas infeções. Nas últimas 24 horas, Portugal registou mais cinco vítimas mortais, elevando o total de óbitos no país para 1801. Das cinco vítimas mortais, três foram registadas na região de Lisboa e Vale do Tejo e duas foram registadas na região do Norte.

Quanto ao total de hospitalizados, subiu esta segunda-feira para 321, sendo que os doentes nas unidades de cuidados intensivos ocupam 44 camas.

 

Covid-19. Almada vai ter reforço de equipas no combate à pandemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *