Covid-19. Almada regista mais 66 casos na última semana

Concelho de Almada somou na última semana mais 66 casos de infeção por coronavírus, o que representa uma média de quase 10 novos casos por dia.

 

O concelho de Almada acumula esta segunda-feira um total de 1066 infetados por Covid-19, o que representa um aumento de 66 casos durante a última semana, aponta o relatório epidemiológico hoje divulgado pela Direção-Geral de Saúde (DGS). Os números das demonstram uma tendência de aumento no ritmo de contágio verificado nas últimas semanas, o que acompanha o cenário que se verifica a nível nacional.

Com a nova atualização, Almada mantém-se como o concelho do distrito de Setúbal com mais casos de Covid-19, seguido pelo Seixal, que regista esta segunda-feira um total de 1041 casos.

No resto do país há registo de 64.596 casos positivos confirmados e um total de 44.185 recuperados. Nas últimas 24 horas verificaram-se mais 613 novos casos. Quanto ao número de óbitos, Portugal registou esta segunda-feira quatro mortes relacionadas com o novo coronavírus, o que eleva o total no país para 1871.

Já no que diz respeito ao número de internamentos, subiu esta segunda-feira para 477 (mais 25 do que no dia anterior), sendo que os doentes nas unidades de cuidados intensivos ocupam agora 61 camas.

 

Hospital Garcia de Orta tem 10 doentes internados com Covid-19

BannerAzul_300x600

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *