Reaberta a circulação no paredão da Costa da Caparica

Paredão e praias da Costa da Caparica foram reabertos ao público, bem como a frente ribeirinha do Ginjal.

 

Foram levantadas as restrições de circulação no paredão e nas praias da frente urbana da Costa da Caparica que estavam em vigor desde meados de janeiro, com o objetivo de reduzir o risco de contágio por covid-19.

A reabertura ao público da circulação entre a Praia do Norte e Nova Praia decorre do levantamento gradual e faseado das medidas de confinamento, informou a Junta de Freguesia da Costa da Caparica.

 

Ao mesmo tempo, o município de Almada volta a permitir a circulação na frente ribeirinha do Ginjal, desde o terminal fluvial de Cacilhas até ao Elevador Panorâmico Boca do Vento.

De igual forma, foi levantada a proibição de permanência em parques, jardins, espaços verdes, nomeadamente o Parque da Paz e o Parque Urbano da Costa da Caparica, sendo retirada a vedação dos bancos de jardim, parques infantis e equipamentos públicos para a prática desportiva individual.

Mantém-se, contudo, a interdição dos parques de estacionamento automóvel das praias urbanas a interdição das instalações desportivas para a prática de desporto coletivo.

 

Entrada da Costa de Caparica vai ter uma rotunda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *