Programa “Feliz Almada” leva animação de Natal a várias freguesias

O programa “Feliz Almada” está de volta e promete levar música, stand up comedy e cinema drive-in a várias zonas do concelho.

 

Este ano não haverá tenda de circo nem o habitual mercado de Natal Amigo da Terra. Em compensação, o programa “Feliz Almada” vai percorrer as freguesias do concelho com música, stand up comedy, teatro infantil, cinema drive in e video mapping, entre outras atividades. Depois da chegada da iluminação de Natal, ao longo do mês de dezembro as ruas mais emblemáticas de Almada vão encher-se de animação natalícia com as artes circenses.

Também o espetáculo de video mapping, com imagens projetadas nos edifícios, vai percorrer as ruas das onze freguesias do concelho, permitindo aos residentes “assistir em segurança, da janela da sua casa”, sublinha a Câmara Municipal de Almada.

De 10 a 13 de dezembro o Natal celebra-se no Solar dos Zagallos, na Sobreda, com música, oficinas para a família, visitas guiadas e uma sessão de contos tradicionais.

Quanto ao cinema drive-in, está marcado para os dias 16, 17 e 18 de dezembro, ao entardecer ou à noite. As sessões decorrem no Parque de Estacionamento da Pista Municipal de Atletismo, na Sobreda, onde serão exibidos os filmes “Armados em Espiões”, “Polar Express”, “Assim nasce uma estrela”, “Bohemian Rhapsody” e “Variações”.

O humor de Luís Filipe Borges, Pedro Luzindro, Rúben Branco e Hugo Rosa prometem muitas gargalhadas num espetáculo de stand up comedy que irá decorrer no Mercado das Torcatas no dia 18 de dezembro e vai contar com transmissão em streaming.

Haverá ainda atuações de grupos corais no Coreto do Jardim da Cova da Piedade, música nas igrejas e fotos virtuais com o Pai Natal, à distância de um código QR.

 

Governo alivia restrições no Natal e passagem de ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *