Quinta-feira, Junho 13, 2024
CidadeDestaqueOutros Destaques

Novos campos de padel abrem junto ao Cristo Rei em Almada

Novo espaço desportivo localiza-se na avenida do Cristo Rei, em Almada. Funciona todos os dias da semana. 

 

Os praticantes de padel da margem sul já podem contar com campos destinados à modalidade na cidade de Almada. A organização desportiva Smash Padel Almada acaba de abrir dois novos courts na avenida do Cristo Rei, dentro do Almada Atlético Clube, junto ao pavilhão Adelino Moura. Os novos campos cobertos estão disponíveis toda a semana, oferecendo vários serviços.

De acordo com o site do Smash Padel Almada, as novas instalações foram fundadas por dois jovens empreendedores, ambos formados na área da gestão desportiva, com o intuito de “levar o padel para o centro de Almada, visto que todos os restantes clubes existentes na zona serem nas periferias”.

Publicidade
fct-cientistas

Nos dias úteis, das 8h às 18h, o utilizador pode reservar os campos, por 60 ou 90 minutos, por 5 e 6,5 euros por pessoa respetivamente. Após as 18h, os campos continuam abertos até à meia-noite, custando 7,5 e 9,5 euros por pessoa para 60 e 90 minutos respetivamente. Finalmente, aos fins de semana, pode-se reservar das 9h à meia-noite, por 7,5 e 9,5 euros por pessoa pelos mesmos tempos de reserva. Os sócios do Almada Atlético Clube podem usufruir de descontos.

No que toca às atividades, o Smash Padel oferece aulas individuais ou coletivas, além de organizar torneios de padel. O espaço também conta com esplanada para refeições leves e uma loja de artigos desportivos, além de estacionamento gratuito para o estabelecimento.

“Habitação em Almada: é preciso construir e reabilitar mais”

Publicidade
FCT-gif-2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *