15.9 C
Almada

Laranjeiro recebe VII Feira do Fumeiro com gastronomia e música

Sabores tradicionais, música e animação marcam a VII Feira do Fumeiro no Laranjeiro.

 

A freguesia do Laranjeiro, em Almada, vai receber, de 26 de fevereiro a 1 de março, a VII edição da Feira do Fumeiro, um evento que promete trazer à freguesia sabores tradicionais, animação e muita música.

Durante quatro dias, a Praça da Portela vai transformar-se num ponto de encontro para apreciadores de produtos regionais, com tasquinhas, banquinhas de fumeiro e outras delícias gastronómicas. Mas a feira não se esgota nos comes e bebes: bailes e atuações musicais vão animar a freguesia ao longo do evento.

A Feira do Fumeiro arranca na quinta-feira, dia 26, com horário das 17h às 22h30 e concerto da banda Sons Infinitos marcado para as 20h. Na sexta e no sábado, a feira funciona das 17h às 24h, com destaque para a atuação de Catarina Campos na sexta às 21h e da banda Art Música no sábado, também às 21h.

O domingo, último dia do certame, terá horário das 12h às 22h30, com momento musical a cargo de Helder Costa às 18h. A iniciativa é da Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó, com produção da RZ-Eventos.

- PUBLICIDADE -
referencia

A feira promete, assim, ser um ponto de encontro para famílias e visitantes, celebrando a tradição do fumeiro e a cultura local do Laranjeiro e Feijó.

Petição contra pórtico da A33 na Charneca de Caparica soma mais de 5 mil assinaturas

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
almacoop-anuncio

Últimas

PUBLICIDADE
referencia

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

A Voz aos Almadenses: “Quarenta pessoas e um metro quadrado: a viagem das 8h09”

Há pessoas que passam a ponte todos os dias sem nunca verem o Tejo. O máximo que conseguem observar da paisagem é o interior da nuca de um senhor de Setúbal.

Exposição “Redeiras”, de Ally Nolan, inaugura na Galeria Municipal de Arte de Almada

As chamadas "redeiras" do Olho de Boi inspiraram a irlandesa na sua criação artística.  

Wemob implementa nova zona de estacionamento tarifado em Almada Velha

Zona histórica de Almada vai contar com uma nova área de estacionamento pago. Residentes com dístico válido poderão continuar a estacionar de forma gratuita.

“Egas Moniz Saúde”: nova marca reúne serviços de saúde universitários

Iniciativa agrega várias unidades e serviços em Almada, Caparica e Sesimbra, com objetivo de reforçar ligação à comunidade.