Iluminações de Natal já brilham em Almada

Praça São João Baptista, Centro Sul e Cacilhas são alguns dos espaços onde brilham as luzes de Natal.

 

A época natalícia chegou oficialmente a Almada esta terça-feira, 1 de dezembro, em que foram ligadas as luzes de Natal do concelho.

Foi na Praça São João Baptista que a presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, inaugurou as iluminações de Natal. O momento contou com a participação da Banda Filarmónica da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense e de uma Parada de Natal dirigida aos mais novos.

 

arvore-natal

 

Além daquela praça do centro de Almada, onde se encontra a emblemática árvore de Natal —este ano acompanhada pelo Pai Natal—, também as duas portas de entrada na cidade (Centro Sul e Cacilhas) ganharam iluminação alusiva à época natalícia.

A Rua Capitão Leitão, em Almada, o Chalet Ribeiro Telles e o Coreto, na Cova da Piedade, a Praça da Portela, no Laranjeiro, as palmeiras que ladeiam a entrada na Costa da Caparica, o Solar dos Zagallos, na Sobreda, a Rua Cândido dos Reis, em Cacilhas, a rotunda do cais de embarque, na Trafaria, são outros dos espaços que vão brilhar com as luzes de Natal.

 

pai-natal

 

luzes-capitao

 

“Há Mercado na Praça” anima Laranjeiro durante quatro dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *