18.7 C
Almada
Feliz-almada-728x90px

“Há Mercado na Praça” leva animação e cultura ao Feijó

O jardim do Complexo de Desportos de Almada, no Feijó, acolhe um mercado que traz produtos variados, muita música e diversão para todas as idades.

 

Começa esta quinta-feira, dia 28 de novembro, o evento “Há Mercado na Praça”, no jardim do Complexo de Desportos de Almada, que traz animação ao Feijó até domingo, dia 1 de dezembro.

O evento tem início às 17h, abrindo as portas ao público com diversas experiências para toda a família, incluindo bancas dedicadas ao artesanato, doçaria, restauração, queijos e enchidos, frutos secos e também atividades para as crianças, como insufláveis e carrosséis infantis.

A programação musical é um dos destaques do evento e começa hoje às 20h30 com o animado baile de Hélder Costa. Na sexta-feira, dia 29, o mercado conta com atuação de  Catarina Campos, às 21h30. O sábado, 30 de novembro, é um dia repleto de atuações, começando às 16h30 com a Associação Cultural Rancho Folclore de Vale Flores, seguida de um espetáculo de sevilhanas e flamenco promovido pela academia de dança Flamenc’ASul, às 17h30. De seguida, tem lugar um momento especial para os mais pequenos com a Palhaça Mimi, às 18h30. Durante a noite, os visitantes podem desfrutar da atuação de Arte Música, às 21h30, e de um tributo às Doce, a partir das  22h30.

- PUBLICIDADE -

No último dia, 1 de dezembro, é a vez de Showman subir ao palco, às 21h30, trazendo muita música e diversão ao mercado. Esta é a última atuação do evento, dando por encerrado quatro dias repletos de animação.

Assim, na quinta-feira, o mercado decorre entre as 17h e as 22h30, sexta entre as 17h e a 00h, sábado entre as 10h e a 00h e domingo entre as 10h e as 22h30.

Organizado pela Animatudo Eventos, com o apoio da Junta de Freguesia do Laranjeiro e Feijó, a entrada para o evento é gratuita.

 

Tour do Pitéu está de volta a Almada de 23 de novembro a 1 de dezembro

Apoie o jornalismo local independente

Caro leitor, o seu apoio é fundamental para garantir que o jornal ALMADENSE pode continuar a informar a comunidade com rigor e isenção. Contribuir financeiramente para a sustentabilidade do jornal é uma forma de assegurar que temas relevantes para o nosso concelho continuam a receber cobertura de forma honesta e imparcial, sem influências externas. Cada donativo é importante para nos ajudar a financiar este trabalho e dar voz às histórias que merecem ser contadas. Contamos consigo para continuar esta missão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

Últimas

PUBLICIDADE
feira-natal-charneca

Mais Notícias

PUBLICIDADE
medco

Artigos Relacionados

Tertúlia de comemoração dos 50 Anos do 25 de Abril traz Vasco Lourenço a Almada

Sessão vai contar com a presença de duas figuras emblemáticas da Revolução dos Cravos.   O...

Teresa Guilherme traz espetáculo “As Vaginas e Eu” a Almada

Apresentadora Teresa Guilherme sobe ao palco da Academia Almadense, com o seu novo espetáculo,...

Mercado, pista de gelo, música e circo: o Natal está a chegar a Almada

No próximo dia 6 de dezembro acendem-se as luzes, arranca o Mercado e a...

Fim de semana em Almada: mercados de Natal, comédia e cinema

Dos já tradicionais mercados de Natal a espetáculos de comédia stand-up com vista para...