Festas populares trazem a Almada concertos, marchas e fogo de artifício

A noite de 24 de junho vai ser marcada pelo concerto da cantora Aurea, na Praça São João Batista. Segue-se um espetáculo de fogo de artifício no Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz, que promete iluminar toda a cidade.

 

No mês que marca o início do verão, são vários os convidados e eventos gratuitos que vão percorrer as cinco freguesias de Almada. Depois de dois anos condicionados pela pandemia, as festas populares regressam este ano a todo o concelho, no âmbito do programa “Está Tudo em Festa”. Desde concertos e espetáculos de stand-up aos arraias e desfile das marchas populares, as noites prometem ser animadas.

O humorista Herman José marca presença na próxima sexta-feira, 3 de junho, no Parque Aventura, na Charneca da Caparica. Já o primeiro fim-de-semana do mês começa com um concerto do músico Agir, no sábado, 4 de junho, na Praça da Portela, no Laranjeiro. No domingo, o destaque vai para o concerto do fadista Marco Rodrigues, que convida Diogo Piçarra e Marisa Liz para um concerto único no Parque Multiusos da Sobreda.

As sonoridades do rap e do hip hop vão animar, no dia 15 de junho, o Parque Urbano da Costa da Caparica, com a presença de Valete e Phoenix RDC.

 

São João traz marchas populares e fogo de artifício

marchas-charneca

Na noite de São João (23 de junho), as marchas populares vão desfilar na Avenida António José Gomes, na Cova da Piedade, às 21h, regressando após uma ausência durante dois anos devido à pandemia. A grande final vai decorrer no dia 2 de julho, no Complexo Municipal dos Desportos, no Feijó.

A noite de 24 de junho, Dia da Cidade de Almada, vai ser marcada pelo concerto da cantora Aurea, na Praça São João Batista. Segue-se um espetáculo de fogo-de-artíficio no Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz, que promete iluminar toda a cidade.

Já o humor é trazido à cidade por António Raminhos e Luís Filipe Borges a 17 de junho, no Museu de Almada, e por César Mourão, no dia 26, ao Parque Urbano da Costa da Caparica.

Durante todo o mês, pode ainda contar com os habituais arraiais realizados por todas as freguesias do concelho de Almada.

Há também sessões de cinema no Auditório Municipal Fernado Lopes-Graça, todas as quartas-feiras do mês. Para informações mais detalhadas, pode consultar a programação completa.

 

Humorista Bruna Louise traz espetáculo de stand-up a Almada

Apoie-almadense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.