Covid-19. Mais 143 casos em Almada na última semana

Concelho de Almada somou mais 143 casos de infeção por coronavírus na última semana, o que corresponde a uma média diária de 20 novos casos.

 

O concelho de Almada soma esta segunda-feira um total de 1393 infetados por Covid-19, o que representa um aumento de 143 casos durante a última semana, indicam os dados procedentes do relatório epidemiológico divulgado pela Direção-Geral de Saúde (DGS). Trata-se da maior subida semanal em Almada desde que as autoridades de saúde começaram a disponibilizar os dados numa base semanal.

No conjunto do país, há registo de mais 13 mortes relacionadas com o novo coronavírus nas últimas 24 horas, o que eleva o total de óbitos para 2018. Esta segunda-feira, Portugal somou mais 734 casos positivos de Covid-19, totalizando agora 79.885 casos desde o início da pandemia.

Quando ao número de internamentos hospitalares, aumentou para 701 casos (mais 19 do que no domingo), enquanto os internados em Unidades de Cuidados Intensivos (UCI) é agora de 106 (mais um do que no último boletim da DGS).

 

Centro de testes à Covid-19 em Almada muda de instalações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *