Sexta-feira, Julho 19, 2024
CidadeDestaqueOutros Destaques

Almada: sessão pública sobre requalificação da Avenida do Cristo Rei no dia 1 de Julho

Mercado das Torcatas vai receber sessão de esclarecimento sobre o projeto de requalificação, que prevê a construção de de uma rotunda e uma ciclovia.

 

O projeto de requalificação da Avenida do Cristo Rei, em Almada, será dado a conhecer aos moradores numa sessão pública agendada para esta quinta-feira, dia 1 de Julho, pelas 21 horas. A proposta será apresentada no Mercado das Torcatas, numa sessão que contará com a presença de Inês de Medeiros, presidente da Câmara Municipal de Almada, e Miguel Salvado, vereador administrador dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Almada, responsáveis pela obra.

Com um investimento estimado em 1,3 milhões de euros, a empreitada de requalificação compreende várias especialidades, nomeadamente a construção de uma rotunda, de uma ciclovia e a criação de espaços verdes, adiantam os SMAS.

Haverá lugar ainda para a “substituição de condutas de abastecimento de água, a substituição de coletores de águas residuais e pluviais, remodelação de ramais de ligação aos edifícios, organização do estacionamento e da iluminação pública”.

De acordo com a organização, a sessão terá uma capacidade máxima para 60 pessoas, tendo em conta as normas da Direção-Geral de Saúde.

 

Almada avança com requalificação total da Avenida do Cristo Rei

Publicidade
we-find

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *