Almada recebe feira dedicada aos produtos regionais

Durante cinco dias, o centro de Almada vai acolher evento gastronómico e cultural que pretende estimular o comércio local.

 

A praça São João Baptista, em Almada, vai receber a partir da próxima quarta-feira, dia 23 de Junho, a primeira edição da Feira dos Produtos Regionais. Enchidos, doçaria, queijo, e mel são algumas das iguarias que os diversos expositores vão trazer ao centro da cidade até domingo, dia 27.

Para além da oferta gastronómica, a feira vai também trazer cinco dias de música e animação, num evento cultural que pretende constituir um estímulo ao comércio local.

 

Organizado com o apoio da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, o evento vai contar com a atuação dos Porbatuka, no dia 23. No feriado de 24 de junho, sobe ao palco o Grupo de Concertinas Águias Vermelhas e a 25 é a vez das Cantadeiras da Alma Alentejana. Dia 26, a animação é garantida pelos Cavaquinhos da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense (SFIA) e o grupo Recanto. No dia 27, para encerrar o evento, voltam a rufar os Porbatuka.

 

Apresentação pública sobre Eixo Central de Almada longe de gerar consensos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *